ABBA, O RETORNO APÓS 35 ANOS!

Mais de 30 anos depois de seu último show, o eternizado grupo pop sueco ABBA, uma das bandas de maior sucessora história da música pop e grande líder da disco music, se prepara para voltar aos palcos em 2018 com projeto inédito.

Como o próprio grupo anunciou recentemente em suas redes sociais, as apresentações serão uma grande experiência tecnológica voltada para novos e velhos admiradores da banda.

Os membros da banda Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad vão se juntar a Simon Fuller, criador do “American Idol” e ao Universal Music Group para a colaboração na nova experiência digital que utilizará os últimos recursos em tecnologia digital e de realidade virtual.

A experiência digital será voltada sobretudo para geração de admiradores da banda, que não pode vê-la ao vivo na época.

O ABBA foi formado em 1972 e durou apenas dez anos. Apesar do pouco tempo em que permaneceram juntos, a banda lançou grandes hits da era disco, como Dancing QueenTake a Chance on Me, Mamma Mia, Fernando e The Winner Takes it All.

A notícia do retorno já se espalhou e os fãs do grupo ao redor do mundo aguardam essa nova criação do ABBA anunciada para 2018.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram