ALEXANDRE NERO E GRAZI MASSAFERA EM NOVA YORK PARA A FESTA DE GALA DO EMMY INTERNACIONAL!

Acontece nesta noite, dia 21, no hotel Hilton em Nova York a festa do Emmy Internacional que irá reunir mais de mil convidados para celebrar as melhores produções da TV mundial. A noite de gala anunciará os vencedores do prêmio considerado o Oscar da televisão mundial.

O ator global Alexandre Nero, disputa a estatueta de ‘Melhor Ator’ por sua atuação como o ambíguo Romero Rômulo, de ‘A Regra do Jogo’. No sábado, dia 19, o ator recebeu uma medalha de Fred Cohen, presidente da Academia Internacional das Artes & Ciências Televisivas, na tradicional cerimônia de entrega de medalhas às produções finalistas.  Nero tem um concorrente de peso: ele disputa o prêmio de melhor ator com Dustin Hoffman (da produção britânica “Roald Dahl’s Esio Trot”). Bem humorado, o ator está por lá e acabou de publicar em suas redes sociais uma foto com o crachá do evento tapando um dos olhos, revelando que está com um terçol.

Quem também está entre os finalistas, é a atriz Grazi Massafera, que disputa a estatueta de ‘Melhor Atriz’. Grazi concorre ao Emmy Internacional por sua atuação como Larissa, a jovem modelo viciada em crack da novela ‘Verdades Secretas’.  No sábado a atriz também foi homenageada com a medalha de reconhecimento.

Ambas as novelas dos dois atores disputam a categoria ‘Melhor Novela’.

Para esta noite de premiação do Emmy em Nova York, Grazi Massafera levou a filha Sofia, a empresária, Marcia Marbá, os stylists, Juliano e Zuel, além do maquiador Everson Rocha.

BRASIL TEM 7 INDICAÇÕES:

Com sete indicações, o Brasil está concorrendo em seis categorias.

A TV Globo está no páreo pelo 12º ano consecutivo e disputa troféus em cinco categorias: melhor novela, com “A regra do jogo” e “Verdades secretas”; melhor ator, para Alexandre Nero, por seu desempenho em “A regra do jogo”; melhor atriz, para Grazi Massafera, por seu papel em “Verdades secretas”; melhor comédia, para o programa “Zorra”, e melhor minissérie, para “Os experientes”, uma coprodução com a O2 Filmes. O reality “Adotada”, da MTV, protagonizado pela modelo Maria Eugênia Suconic, concorre a melhor programa de entretenimento não roteirizado.

Ao todo, são dez categorias, com quatro concorrentes em cada, e atrações de 15 países disputam o prêmio.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram