ARAGUARINA MINISTRA PALESTRA NO CONGRESSO NACIONAL DE MESA POSTA!

A mesa tem uma extraordinária importância nas relações sociais. É sentados a ela e com uma refeição que se celebram datas importantes, comemoração em família, acordos pessoais, acordos históricos da vida de um país, de uma nação. Por estas razões a sala de jantar é um marco na vida familiar e também importante para o convívio social.

Na recepção de convidados a refeição torna-se um momento crucial. E os atrativos da recepção não dependem apenas da qualidade da comida, mas também da apresentação da mesa. A verdade incontestável é que uma mesa linda torna qualquer preparação ainda mais saborosa. Não é mesmo?

Linda é, mas nem todo mundo tem ideias e certa criatividade. E lá estamos nós nas redes sociais em meio ao bombardeio de Mesa Posta que tão em voga a cada minuto surgem em composições escandalosamente lindas.

Cada refeição uma experiência e as boas experiências sejam elas no jantar em família ou entre amigos, criam boas lembranças.

E para inspirar homens e mulheres que queiram garantir uma mesa cheia de charme sem faltar nada na hora de servir bem seus convidados ou que queiram surpreender nas refeições diárias com bom gosto e sofisticação – a expert e antenada Aline Coelho selecionou várias ideias de composições que serão ministradas no 1º CONAMESA – Congresso Nacional Oline de Mesa Posta.
Em meio ao objetivo deste congresso que é desenvolver habilidades para compor a decoração de uma mesa, a araguarina irá palestrar sobre a Mesa Posta com ênfase em como criar laços de amor e cumplicidade por meio dela.
O congresso que será totalmente gratuito acontecerá de 02 a 08 de outubro e contará com 21 palestrantes.

Não perca tempo, inscreva-se!!!
www.conamesa.com.br/aline_coelho
Aline Coelho – @amoremcasa

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram