BARBECUE, MOSTARDA, MAIONESE E KETCHUP FITNESS!

Você sabia? Estima-se que o consumo diário de sódio pelo brasileiro seja de 12 gramas por dia. É mais que o dobro da quantidade recomendada pelo Ministério da Saúde. Além da com doenças cardíacas e ligadas à hipertensão arterial o consumo excessivo de sódio provoca o inchaço e a retenção de líquidos, o que consequentemente gera um aumento de peso.  Com Mrs. Taste, tudo o que fica no seu prato é o sabor e você ganha em qualidade de vida e saúde!

Algumas indústrias de produtos alimentícios vem acompanhando a exigência do consumidor pela alimentação saudável e vários produtos tem sido lançados pensando no que é gostoso e não faz mal. Eu bem curiosa que sou, e amante dos molhos, tipo muiiito ketchup naquele sanduíche natural que, querendo ou não, tem mais sabor com o molho, fui em busca de mais “sabor saudável” para os lanches da minha dieta.  Descobri três produtos com baixo teor de sódio e produzidos pensando numa alimentação natural e saudável. São os molhos da Mrs. Taste que criou uma linha na medida certa para deixar a comida muito mais saborosa com zero consumo de sódio.

Inclusive o molho mais tradicional e querido da culinária norte americana o Barbecue está nessa versão zero sódio, açúcar e calorias. Fabricado pela SmartFoods, o Molho Barbecue Mrs. Taste faz parte de uma linha que tem foco na alimentação saudável. É indicado para todos que desejam uma alimentação de melhor qualidade e principalmente para quem quer ou precisa cortar totalmente o sódio de sua dieta.

Quem tem hipertensão, por exemplo, encontra nos produtos Mrs. Taste uma alternativa ricamente saborosa para temperar seus alimentos. A paixão nacional dos americanos na versão digamos “fit” para o Brasil.

Barbecue – bem encorpado, de cor escura e agridoce que vai bem com carnes.

*Não contém glúten *Não contem lactose *Zero açúcar *Sem sódio *Zero caloria

Mostarda – vai bem no sanduíche e no preparo da  salada. Além de todas suas características, é fonte de fibras que auxiliam no funcionamento intestinal,  proporcionam saciedade e auxiliam no controle do peso e da glicemia.

*Não contém glúten *Zero açúcar *Sem sódio *Zero calorias

Ketchup – queridinho dos amantes do sanduíche. Fonte de fibras, que além do auxílio no bom funcionamento intestinal, também proporciona sensação de saciedade auxiliando no controle do peso, além de ajudar a controlar a glicemia e o colesterol.

*Não contém glúten *Não contém lactose *Zero açúcar *Zero sódio *Baixa calorias

Maionese – maionese que vai com tudo. Produzida com azeite extra virgem que substitui o comum óleo de soja. Elaborada apenas com clara de ovo, poupando assim as calorias e colesterol que estão na gema do ovo. Na opção com alho traz o poderoso benefício anti-inflamatório, fonte de vitaminas e ajuda a combater os radicais livres.

*Zero açúcar *Zero sódio *Zero calorias

Produtos totalmente inovadores pelas suas características nutricionais, e pelo sabor que se mantém irresistível feito os tradicionais!

@punknutrition Rua Rui Barbosa, 355- Centro / Araguari

(34) 3513-7566 / (34) 9 8866-6072

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram