“BRANCA DE NEVE AO SOM DOS BEATLES” EM CARTAZ NO TEATRO MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA!

Branca de Neve é conhecida como a princesa indefesa, perseguida pela madrasta e Rainha Má, que no fim é salva pelo Príncipe Encantado certo? Mas na versão que estreou ontem 15, no Teatro Municipal de Uberlândia, Branca de Neve é uma mulher independente que batalha por seus objetivos, o Príncipe Encantado é um homem vaidoso, e a Rainha Má é toda atrapalhada. As mudanças no conto dos Irmãos Grimm vão além e, nesta história, quem come a famosa maça envenenada não é a Branca de Neve.

E nesta imperdível versão o toque especial está na trilha sonora do quarteto de Liverpool que embala as cenas.

Para o diretor do espetáculo, Leandro Mariz, a trilha sonora agrada aos fãs de Beatles. “A peça agrada tanto às crianças como os adultos. Tem uma pitada de humor para ambos. Tanto para o público infantil, para quem utilizamos gagues de clowns, como para o público adulto, para quem utilizamos piadas da atualidade. Sem falar nas músicas dos Beatles: quem é fã curte a trilha sonora do espetáculo do início ao fim, quando todos saem cantando All You Need is Love”, conta Leandro.

Para deixar a releitura ainda mais interessante, a peça conta com trechos do dramaturgo William Shakespeare. “Por se tratar de um espetáculo para crianças, é importante intensificar o exercício na busca pela formação de opiniões e inserção da cultura”, opina Leandro.

Sinopse

A peça é narrada por uma simpática vovó, que é a própria Branca de Neve revivendo seu passado. Nesta montagem contemporânea, o romance da princesa com o amado Encantado é embalado por um toque shakespeariano; a rainha conhecida tradicionalmente como perversa e má, revela-se uma figura atrapalhada e engraçada e o espelho ganha ares divertidos, capazes de proporcionar boas gargalhadas.

O Espetáculo continua em cartaz neste sábado 16 e no domingo 17, em sessões às 16h no Teatro Municipal de Uberlândia.

Ingressos: R$ 25 (meia) R$ 50 (inteira)

Pontos de vendas: www.megabilheteria.com, loja Espaço G Móveis e Objetos de Arte – R. Bernardo Guimarães, 710, Fundinho, telefone: (34) 3231-3748 e na bilheteria do Teatro Municipal das 13h30 às 18h30.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram