CAROLINA HERRERA LANÇA GOOD GIRL GLITTER!

Se você achou que Good Girl chegou e lacrou como a fragrância que é a totalidade da mulher atual, moderna, sensual, audaciosa e perspicaz se enganou. Carolina Herrera foi muito mais além e lançou a edição “Glitter”-  inspirada na coleção com a Swarovski.  Aquele desejado salto alto está vestido de brilho tão deslumbrante quanto a musa Karlie Kloss e em edição reescrita no brilho das estrelas.

Feminilidade e sensualidade, elegância atemporal e irreverência casual, romance impossível e independência destemida resume Good Girl Glitter.

A inovadora fragrância é ao mesmo tempo refrescante e intensa capturando a complexidade feminina em ingredientes excepcionais. O lado doce do Jasmim dá ao perfume sua luminosidade e feminilidade. Já o lado mais obscuro da fragrância fica por conta do Cacau e a Fava Tonka.

O frasco é um verdadeiro acessório de luxo e a fragrância define bem a mulher sexy, elegante, enigmática e muito audaciosa. Está aí, audácia foi a inspiração para Good Girl Glitter.

Nunca subestime o salto de uma mulher! É com o poder do “salto alto” que conquistamos o mundo.

Na The Beauty Box do Center Shopping tem esse poder de perfume assinado pelo perfumista Louise Turner lançado em edição limitada e especial para colecionadores.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram