CASAMENTO DE VIVIAN SALOMÃO E VINÍCIUS CAIXETA!

Aconteceu na cidade de Araguari, o badalado casamento de Vívian Salomão e Vinícius Caixeta.

O par recebeu a “Benção Espírita” em emocionante cerimônia que aconteceu na elegante Chácara do Pedrão, por sinal  lindamente decorada em tons rosê e nude.

A deslumbrante noiva, totalmente produzida por Heflen Nishigawa foi conduzida ao altar pela mãe, a empresária Deleire Salomão, e recebida pelo noivo que estava em total estado de amor e felicidade.

Há de se ressaltar o momento dos votos que literalmente emocionou os presentes. Juras de amor e palavras doces de carinho e principalmente “gratidão” arrancaram lágrimas de muitos. Nunca vi um casal tão grato e companheiro. Foi lindo!

Um farto Buffet assinado por Sandra Patesco foi servido na recepção que seguiu madrugada a fora ao som da badalada dupla Pedro Peres e Vinícius. Tudo regado a muito frisante, é claro.

Notados convivas da sociedade araguarina, diversos de Uberlândia, Belo Horizonte, Goiânia, Itapegipe e Brasília testemunhando o memorável casamento.

MÃE DA NOIVA

Já é sabido que o destaque de emoção máxima dentre todos os convidados é sempre da “mãe da noiva”. E Deleire Salomão não só se destacou pela emoção de casar sua “princesa”, mas pelo belíssimo vestido assinado pela Querub de Uberlândia. Produção e postura de uma “Perfeita Mãe da Noiva”.

Enfim, dos noivos, passando pelos convidados e a emocionada mãe da noiva – foi tudo perfeitamente lindo! Elegância foi a palavra-chave do comentadíssimo casamento.

Fotos: Pedro Fonseca

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram