CENTER SHOPPING RECEBE CLIENTES COM NOITE DOS NAMORADOS À LUZ DE VELA E MÚSICA!

A data mais romântica do ano está chegando e o Center Shopping Uberlândia se prepara para receber os casais, namorados, namoridos, enrolados, amigos coloridos, afinal, para ser romântico no dia 12 de junho não precisa necessariamente estar namorando, basta estar amando. Enfim, todos aqueles que desejam comemorar a data, o Dia dos Namorados no Center Shopping contará com uma noite bacanérrima.

As duas praças de alimentação do Shopping terão uma ambientação com luz de velas e música ao vivo para embalar as declarações apaixonadas. Além disso, os restaurantes estarão com programações especiais e as lojas com promoções para oferecer aquela opção especial de presente para encantar a pessoa amada.

Para alimentar ainda mais o romantismo que esta data merece, o Center Shopping terá apresentações musicais com voz e violão a partir das 19h30. Na Praça de Alimentação do piso 1 se apresentará a dupla Gui D’Castro e Gabriel, enquanto na Praça de alimentação do piso 2 a música fica por conta de Vini Moura, com grandes sucessos e clássicos românticos.

Além da possibilidade de escolher entre mais de 52 operações de alimentação, os grandes restaurantes, como Barolo, Caramel, Empório Divino, Outback e Point do Barolo também estarão com suas programações para os casais.

Para ajudar àqueles que ainda não sabem como presentear o seu amor, o Center Shopping preparou um lookbook em versões impressa e virtual que será disponibilizado no shopping e pode ser acessado no site www.centershopping.com.br com sugestões das lojas e muitas ofertas especiais. Confira!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram