“CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS” REÚNE CONVIDADOS PARA SESSÃO ESPECIAL NA CINÉPOLIS UBERLÂNDIA!

O Cinema & Vídeo, receberam convidados na manhã de sábado, dia 11, para a sessão especial “Cabine de Imprensa” do segundo capítulo da trilogia que adapta os livros de Erika Leonard James – o esperado filme “Cinquenta Tons Mais Escuros”. A continuação do drama erótico protagonizado por Christian Grey, teve sessão badalada na Cinépolis de Uberlândia.

A trama vivida por Anastasia Steele, interpretada por Dakota Johnson, e o sádico Mr. Grey, protagonizado pelo irlandês Jamie Dornan, nesta edição chegou mais “romantizada” e “apimentada”, um pouco melhor que o primeiro filme “50 Tons de Cinza”. O filme do primeiro capítulo lançado em 2015 foi para muita gente uma frustração, pois foi atenuada a sexualidade explícita no livro, não deixando o filme no mesmo nível. Mas desta vez o segundo capítulo agradou o público que nos primeiros 10 minutos já se depara com o que tanto esperaram pra ver, cenas de sexo.

Mesmo com uma pitada de romantismo as cenas de sexo que são típicas da famosa trama literária de E.L. James estão explicitas nesta continuação, porém sem explorar tanto o lado sadomasoquista do Sr. Grey.

A trama erótica estreou com liderança isolada nas bilheterias nacionais. O filme foi visto por 1,3 milhão de espectadores no fim de semana, e arrecadou 22,6 milhões de reais.

A continuação está digamos mais “sentimentalizada”, “apimentada”, Anastasia está menos inocente e Christian Grey menos sádico.

“O filme tem uma fotografia linda e uma trilha sonora fantástica”, afirmou Kelson Venâncio, diretor do Cinema & Vídeo

Confira pelas lentes de Mauro Marques quem passou por lá.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram