DONA GERALDA EX-BBB POSA PARA ENSAIO SENSUAL DO MISS BUMBUM!

Desde sua participação no BBB Dona Geralda tem vivido dias de fama e carinho do público. Recentemente fez um ensaio Rock n’roll quebrando literalmente o rótulo de vovó fofinha. Cheia de atitude e rebelde “Dona Gegê” foi assunto depois do tal ensaio. Mas na segunda-feira 9, a ex-BBB ousou ainda mais em novo ensaio. Solta e com muita disposição ela fez um ensaio sensual em São Paulo para fotos oficiais da primeira edição do Concurso Miss Bumbum Melhor Idade.

“Fiquei muito feliz com o convite. Eu acho que sensualidade é coisa de quem tem energia, farra… Me acho sensual”, diz ela, entre um flash e outro.

Consta que depois das produções de cada ensaio Dona Geralda não quer mais saber do antigo guarda roupa de senhorinha. De peito aberto como ela diz estar, mudou o estilo, sem medo e apoiada pelos filhos, Tatiana 42 anos, Daniel, 38 anos, e Fernando, 33.

 

PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO

Dona Geralda entrou no concurso não só para ganhar. Ela quer lutar por uma causa. “Estou entrando para ganhar, mas se não ganhar, pelo menos estou contribuindo para uma causa muito linda. Quero dignificar a bandeira da melhor idade, mostrar que as pessoas estão vivas. Não é para se entregar à idade, se confinar na idade! A vida é mais do que isso.” afirma ela.

É isso aí… A idade não é um referencial confiável. Ela mora apenas dentro da cabeça. Já a juventude habita o espírito com as bênçãos do coração.

“Se você é jovem ainda, amanhã velho será. A menos que o coração sustente a juventude, que nunca morrerá”.

Segura a Dona Gegê!!!

Reprodução / Internet

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram