DRICA MORAES APRESENTA PEÇA TETATRAL “LIFTING” EM UBERLÂNDIA!

Ao lado de Ângela Rebello, Lorena da Silva e Luísa Pitta, a atriz Drica Moraes desembarca em Uberlândia com o espetáculo “Lifting – Uma Comédia Cirúrgica” que será apresentada nos dias 3 e 4 de fevereiro no Teatro Municipal.

Dirigida por Cesar Augusto, esta é a primeira montagem brasileira do texto do espanhol Félix Sabroso, que trata de uma sociedade muito apegada à questão da imagem e a padrões inalcançáveis de beleza.

Apresentada pela primeira vez em 2013, a comédia é fruto da união das amigas Angela Rebello, Drica Moraes e Lorena da Silva, que junto à produtora Solange Badim, idealizaram o projeto.
Quatro atrizes, diversas personagens e um só perfil: mulheres que não medem esforços para conquistar a aparência que julgam a ideal.
Com humor crítico, sarcasmo, surrealismo e inteligência, além de traços de cabaré e besteirol dos anos 80, a peça, dividida em esquetes, apresenta variadas figuras femininas em diferentes ambientes, como profissionais e pessoais, mas com preocupações em comum. Entre elas, a obsessão pela juventude e o medo da solidão.
Um time de mulheres de personalidade, lutando contra uma sociedade adoecida pelo poder da imagem, retratando de forma muito bem humorada e divertida, a conflituosa vaidade feminina, com sarcasmo e inteligência.

“Direto, divertido, sarcástico e crítico. Uma peça que traz a ideia de que a comunicação é fácil, é rápida, é imediata, prazerosa. É uma ação entre amigos, é um ‘pegar a bola e descer pro play”, destaca Drica.
A atriz, reconhecida pelo grande público pelos papéis fortemente dramáticos e também os cômicos desempenhados na televisão, retorna à Uberlândia depois de quase 30 anos. Ela esteve por aqui com Dores de Amores, na década de 1990, no teatro Vera Cruz, atual Grande Otelo.

Uberlândia na Rota do Teatro

O projeto Uberlândia na Rota do Teatro já trouxe à cidade, atores renomados da TV e teatro brasileiro para apresentação, além de cultura e lazer para toda população. O jornalista Carlos Guimarães, idealizador e entusiasta do projeto, traz consigo o desejo de, realmente, colocar o município como rota de apresentação de grandes peças teatrais, apresentações musicais e de dança.

 

“Nossa cidade merece bons momentos de cultura e lazer. Então, tenho trabalhado bastante para proporcionar esta vivência à comunidade de Uberlândia”, frisa Carlos.

A peça “Lifting, Uma Comédia Cirúrgica” é a primeira apresentação de muitas outras que irão passar por Uberlândia em 2018. Grandes nomes do teatro também já estão confirmados como Christiane Torloni, interpretando Maria Callas na peça Master Class, Monica Martelli, com “Minha vida em Marte”, os premiados musicais AUÊ e Suassuna, com a Barca dos Corações Partidos, entre outros que brevemente serão divulgados.
Os ingressos para o espetáculo já estão sendo vendidos no site megabilheteria.com.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram