EMAGRECENDO COM AS CÁPSULAS DE CHÁ 30 ERVAS!

O Chá 30 ervas é uma antiga e poderosa receita que já eliminou básicos 10 kg de muita gente em apenas um mês. Antigamente, a preparação era feita com a infusão de cada uma das plantas, mas, hoje, já é possível encontrar a mistura dos 30 ingredientes pronta em lojas de suplemento.

Juntas, as ervas possuem propriedades funcionais que promovem inúmeros efeitos no organismo e acabam resultando na perda de peso e medidas. Por isso, o chá é conhecido como sibutramina natural.

COMPOSIÇÃO

Psyllium, gelatina, abacaxi, acerola, açaí, amora, ameixa, banana, laranja, maçã, mamão, morango, maracujá, tamarindo, uva, berinjela, beterraba, brócolis, cenoura, espinafre, tomate, guaraná, cogumelo Agaricus blazei, gérmem de soja, aveia, fibra de trigo, linhaça, gergelim, gérmem de trigo, cacau, alho, umectante glicerina.

Juntas, essas ervas são capazes de diminuir a gordura localizada, inibir o apetite, acelerar o metabolismo e regular o intestino.

Existem relatos de que o chá também atua para eliminar celulite, estrias e ainda melhora o humor.

Claro que, o uso do Chá 30 ervas deve ser diário e combinado a uma dieta balanceada!

Fica a dica da minha última aquisição na Punk Nutrition e que tem sido um potente acelerador de resultados! Tirou minha ansiedade, regulou meu intestino e me deu disposição.

@punknutrition Rua Rui Barbosa, 355- Centro / Araguari

(34) 3513-7566 / (34) 9 8866-6072

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram