ESTILISTA MAISA PIRES INAUGURA SHOPPING DA NOIVA EM UBERLÂNDIA!

A renomada estilista Maisa Pires inaugurou em Uberlândia no Triângulo Mineiro, seu mais novo negócio, o Shopping da Noiva. O maior empreendimento no setor de eventos que reúne em um único lugar diversos produtos e serviços para atender noivas, formandas, debutantes e outros eventos.

O espaço de 2500m² conta com 20 lojas sendo, salão de beleza, decoração de eventos, agência de turismo, semi jóias e acessórios, convites e brindes, som e iluminação, calçados, buffet, moda íntima, foto e vídeo, grupo musical e orquestra. Lojas de doces e bolos, bar man, drinks, cabines para fotografia e cerimonial também compõem o espaço que ficou magnífico e pra lá de exclusivo.

Há de se ressaltar o majestoso ateliê com inúmeros trajes de festas, todos assinados com o bom gosto da estilista, que vai dos belíssimos vestidos de noiva aos terninhos de pajens.  E por falar em trajes, no evento de inauguração que contou com a presença de convidados e da imprensa de Uberlândia e região, Maisa apresentou sua nova coleção “Conquista” e trouxe um desfile especial do Maisa Pires Kids”, com lindos looks  para Damas e Pajens. Maisa Pires não mede esforços em empreender e em criar!

Com vista exclusiva da cidade de Uberlândia o Shopping da Noiva fica em local privilegiado na Av. Uirapuru, 895, bairro Cidade Jardim, próximo ao Praia Clube. Vale a pena conhecer!

Fotos: I9 Fábrica de Imagens

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram