EX-GLOBELEZA, VALÉRIA VALENSSA NA NOITE DE LANÇAMENTO DO CAMAROTE CLUB ARPOADOR!

Esta semana o assunto sobre o carnaval no Rio de Janeiro girou em torno do badalado Camarote Club Arpoador localizado no Setor 4, no coração da Sapucaí.

O Club deu o pontapé inicial para o carnaval 2018 com um coquetel para imprensa que aconteceu no Clube Paissandu no Leblon, onde foi apresentada a musa do camarote  – Antônia Fontenelle, escolhida por sua beleza, atitude e sobretudo por ser a cara do Rio de Janeiro.

Mas o assunto rendeu mais que isto, Hans Donner, responsável pelo conceito do espaço esteve presente com sua inoxidável Valéria Valenssa.

Aos 46 anos, a eterna Globeleza simbolo do carnaval, apostou em um vestido dourado coladíssimo e decotado, e mostrou seu samba no pé. O modelito usado por ela, inclusive, foi escolhido pensando na representação do Sol, como parte do projeto do camarote, assinado por Donner.  Ele se integrou ao projeto unicamente pela conexão com o sol, que é aplaudido de pé no Arpoador. O sol foi sua inspiração para a obra principal, o marcador do tempo. E o trabalho do astro poderá ser visto em vários espaços do camarote.

Valéria prestigiou o marido, mostrou seu samba, mas não retorna para o carnaval.

SOBRE O CAMAROTE

Produzido por RD7 Entretenimento e Grupo Coruja, a estrutura de mais de 1.100 m² tem capacidade para receber 500 pessoas por dia. O ponto forte é a localização do camarote, no setor 4, coração da avenida e ao lado da cabine de julgadores. São 2 andares de visão privilegiada da avenida. As frisas deram lugar a um lounge para proporcionar uma experiência inesquecível.

Conforto e glamour de sobra para receber os foliões de sábado a segunda de carnaval e no desfile das campeãs. Idealizado por Dil Melo e Rudimila Borges Maia, o espaço promete ser a sensação do carnaval.

“Atuo há 10 anos no mercado de grandes eventos e fazer parte do maior evento do planeta é a realização de um sonho. O Club Arpoador vai levar para a Sapucaí sofisticação, inovação e exclusividade para os nossos clientes.”, declara Dil Melo – sócia diretora da Rd7entretenimento/ Grupo Coruja, organizadora do camarote.

Buffet Premium, carta de bebidas cuidadosamente selecionadas, deliciosas sobremesas e mesa de café da manhã completam a vasta lista de serviços oferecidos.

Detalhe para a água de coco “Coco Legal”, exclusiva dos melhores hotéis do Rio de Janeiro como Fasano e Copacabana Palace, que irá hidratar os foliões Club Arpoador.

No meeting point, sofisticado clube inglês do Leblon, o Paissandu, irá garantir conforto e comodidade. Além da customização das camisetas, adereços para convidados e transfer direto para o sambódromo proporcionando segurança do início ao fim.

Consta também mimos exclusivos de grandes marcas e salão de beleza pra realçar ainda mais o brilho da noite.

Entre um desfile e outro,  estão programados shows com o grupo Só no Sapatinho, Bloco Me Chama, as Mulatas da Verde e Rosa, a top DJ Marcela Rica, o cantor Bob Estrela e Gustavo Tibi, vocalista do grupo Jamz, baterão ponto diariamente.

Já a atração Cristelo, sensação da área VIP do Rock in Rio, se apresenta no sábado, dia 10 e também no desfile das campeãs.

Um camarote que chega em 2018 com grande estrutura e que promete ser a sensação do carnaval.

É o Grupo Coruja marcando sua entrada no mundo dos eventos com o Camarote Club Arpoador.

A equipe de comunicação é composta por Gis de Oliveira (Relações Públicas), Rodrigo Rocca (Assessoria de Imprensa) e Forever Filmes.

Mais informações no site www.camarotearpoador.com.br ou pelo telefone (21)99557-0705.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram