GIOVANNA CAFRUNE CELEBRA 8 ANOS COM SPA EXCLUSIVO EM ARAGUARI!

Esta semana um dos acontecimentos sociais mais comentados na cidade de Araguari foi o aniversário da princesa Giovanna Cafrune, filha da ondontóloga Priscylla Cafrune e do empresário Bruno Gonçalves.

Quero mostrar para vocês esta festa que celebrou os 8 anos de “Gigi” e que aconteceu no espaço João e Maria totalmente transformado no SPA da Giovanna Cafrune.

Cada detalhe foi caprichosamente arquitetado pela equipe da Celebrare Eventos. Detalhes estes que foram desde de charmosos hobbies em seda personalizados para cada amigo da aniversariante, passando pela manicure, massagista, esteticista, todos os atrativos produtos de beleza até banheiras de brigadeiro. Não teve este “conviva” que não se surpreendeu e aproveitou a sofisticada e original festa.

Todas as guloseimas personalizadas e um magnífico bolo de Bárbara Farina foram a sensação da noite. Pipocas Gourmet (que eu adoro) da famosa Mubelo também fizeram a alegria de adultos e crianças que participaram do luxuoso SPA comemorativo.

Há de se ressaltar a emoção de Giovanna que aproveitou cada segundo da bela e tão sonhada festa sob os olhares atentos dos irmãos Luis Felipe Cafrune e Bruno Filho.

Um beijo carinhoso para linda Gigi!

Vejam em cada foto de Bruno Vieira a riqueza dos muitos detalhes.

SPA DA GIOVANNA CAFRUNE; original, chique, linda e super sugestiva festa!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram