GRUPO EMCANTAR LANÇA SEU 1º CD INSTRUMENTAL!

Como parte das comemorações de seus 20 anos, o Grupo Artístico EMCANTAR lança seu primeiro álbum instrumental para crianças, o DUM DUM.

Depois do sucesso do Kit Parangolé com canções e brincadeiras para crianças e educadores, chegou a vez da primeira infância ser presenteada com um mimo musical capaz de envolver todas as idades, por meio da batida da percussão, da melodia tocante de um instrumento de sopro, da firmeza e leveza do violão e das vozes inocentes das crianças que participam dessa gostosa brincadeira musical.

Com 14 trilhas instrumentais, entre as quais: músicas inéditas, como Prega-Peça; grandes clássicos do repertório do Grupo em novos arranjos, como ‘Cadê?’, ‘Dentro’ e ‘Parangolé’; e trilhas instrumentais dos espetáculos ‘Festejo da Brincadeira’ e ‘Escutatória’, DUM DUM é resultado de muita pesquisa e inovação do Grupo que, mesmo sem a canção, está ainda mais musical.

Um projeto surpreendente e encantador de pessoas. Uma reivenção de tons e sons, brincando de clarinetes e tom tons, trompetes e acordeons… criando trilhas infantis instrumentais para bebês de todas as idades, de mamando a caducando… um convite do som ao silêncio.

20 ANOS EMCANTAR

Em 20 anos de história, o Grupo Artístico EMCANTAR já realizou mais de 800 apresentações, incluindo sua passagem por Washington (EUA), tendo atingido um público de 300 mil espectadores, com 18 mil produtos distribuídos. O grupo lançou cinco álbuns a partir de 1999, com participações de artistas como Pena Branca, além do DVD “Escutatória” (2013), produzido em parceria com a Rede Integração (afiliada Rede Globo). E em 2017, o Grupo EMCANTAR lança o primeiro álbum instrumental para crianças, o DUM DUM, como parte das comemorações dos 20 anos.

Acesse:http://www.emcantar.org

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram