GUSTTAVO LIMA E ANDRESSA SUITA À ESPERA DO SEGUNDO FILHO!

No último sábado, dia 20, o casal Gusttavo Lima e Andressa Suita revelaram por meio da assessoria de imprensa, que serão pais pela segunda vez.  Na noite desta quinta-feira, 25, a modelo compartilhou com os fãs o momento em que foi revelado ao sertanejo o sexo do segundo filho.

Em comemoração íntima o responsável pela revelação foi Gabriel de 7 meses, primeiro filho do casal, que mandou ver no bolo que anunciava a chegada de mais um garotão para o clã dos Lima/Suita.

“A alegria do pai ao saber que vem mais um menino por aí”, escreveu a loira na legenda da postagem.

“Sei que uma gravidez é diferente da outra, mas seja como for é a melhor sensação do mundo, não vou me importar  perder mais noites de sono para amamentar e cuidar”, disse Andressa.

O cantor sertanejo não conteve a emoção.

“Deus é muito generoso comigo, me ensina a superar as dificuldades com um amor gigantesco. Vou ser pai novamente!”, falou Gusttavo.

Recentemente o cantor já havia falado que desejava aumentar a família, e Andressa que está na 10ª semana de gestação, confirmou em entrevista que o marido pretende sim, ter quatro ou cinco filhos.

O nome do bebê ainda não foi decidido, mas Samuel, Miguel ou Francisco, nomes bíblicos e que o casal faz questão, já compõem a lista de escolha.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram