HOTEL SUPER 8 INICIA SERVIÇO DE TRANSFER GRATUITO EM UBERLÂNDIA!

O Hotel Super 8 Uberlândia da rede americana Wyndham Hotel Group, conhecida como a maior do mundo no segmento de hotéis econômicos acaba de iniciar seu serviço de transfer gratuito. O hotel recém-inaugurado é o primeiro da cidade a oferecer esse benefício exclusivo para seus hóspedes.

De acordo com o diretor Dan Fonseca, o transfer gratuito do aeroporto para hotel com retorno é muito comum no exterior. “Percebemos que a distância do aeroporto para o centro de Uberlândia, somado ao preço médio do taxi na cidade, seria uma oportunidade para que nosso hotel oferecesse um diferencial para os passageiros que desembarcam no aeroporto”, ressaltou o diretor.

Pensando em oferecer o máximo de conveniência deste serviço para os hóspedes, foi instalado na área de desembarque do Aeroporto um quiosque onde uma atendente irá orientar os passageiros sobre os horários de transfer que por sinal, serão  fixos e conciliados com chegadas e partidas dos voos. O hóspede chegará tranquilo ao  aeroporto com tempo para fazer checkin e despachar a bagagem.

SUPER 8

A marca que foi fundada em 1974 nos Estados Unidos com a filosofia de fornecer um serviço de qualidade a preços acessíveis, chegou ao Brasil através da Latinn Hotels, que é a desenvolvedora e operadora exclusiva do Super 8 no país. Em Uberlândia, o  prédio do Super 8 possui quatro andares e está localizado no bairro Alto Umuarama, ao lado do Praça Uberlândia Outlet.

Avenida Anselmo Alves dos Santos, 4925 – Uberlândia / 34 2589-8888

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram