HPR CONSTRUTORA LANÇA EMPREENDIMENTO DE ALTO PADRÃO EM ARAGUARI!

Com base em pesquisas de mercado, nas projeções otimistas dos especialistas quanto ao crescimento da economia para 2018, a HPR Construtora, empresa com sede em Uberlândia no Triângulo Mineiro, iniciou no segundo semestre deste ano a expansão de seus negócios na região. Depois de lançar um condomínio de alto padrão em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo, na última quarta-feira, dia 22, lançou mais um empreendimento, desta vez em Araguari.

Investimento arrojado superior a R$25 milhões, o Josephina Aguiar Club House, um empreendimento de alto padrão será o maior e mais moderno edifício da cidade com uma torre de 17 andares, com 52 apartamentos, sendo quatro coberturas duplex.

O condomínio terá ainda quadra squash em tamanho oficial, SPA (sauna) com bar, brinquedoteca, academia, dois espaços fitness e salão de festas com área gourmet. A previsão de entrega da obra é outubro de 2020.

 

CONSTRUTORA HPR

Há mais de 7 anos, a HPR Construtora deu início às suas atividades no ano de 2010 na cidade de Patrocínio. Em 2014, a empresa transferiu suas atividades para Uberlândia onde conquistou o mercado pela qualidade de seus projetos.

O primeiro empreendimento foi um prédio de 12 apartamentos: o Belvedere Paradiso, que em função do sucesso deu origem a outros cinco, totalizando 72 unidades entregues até o final de 2016. Nesse mesmo ano foi lançado o Quinta dos Ferreiras, com 66 unidades, o Residencial

Paineiras, com 27 unidades; o Edifício Palmeira Imperial, com 44 unidades e o Edifício Jardim Ipês, com 22 unidades.

Em 2017 foram lançados outros três empreendimentos: Residencial Village Buritis, com oito unidades; Residencial Araucárias, com 66 unidades e o Residencial Acácias, com 64 unidades.

Com projetos arrojados e com foco em um público mais exigente, a HPR iniciou, neste ano, a expansão dos negócios na região com lançamento em setembro em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo e, agora em Araguari.

O foco da HPR são municípios com mais de 100 mil habitantes e estratégicos. Por isso, a meta é chegar aos mercados do interior de Goiás e de São Paulo.

Fotos: Henrique Vieira

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram