HUMORISTA FELIPE NETO SE APRESENTA EM UBERLÂNDIA!

Com 14 milhões de fãs You Tube o “Rei da Internet” – humorista Felipe Neto, se apresenta em Uberlândia no mês de dezembro.

Aos 29 anos Felipe Neto, 29 anos, sempre chega ao teatro inovando, e dessa vez, com a nova turnê, ele traz aos palcos uma interação ímpar com o seu público revolucionando ainda mais através do seu novo aplicativo que em menos de 24 horas de lançado já foi mais baixado que o Whatsapp.

No espetáculo o ator busca interagir ao máximo com o seu público com brincadeiras e muita emoção e claro, tudo do jeitinho irreverente que só ele consegue fazer.

Com sete anos de experiência, produzindo conteúdo e empreendendo negócios de entretenimento voltados para a plataforma digital, Felipe percebeu os rumos do mercado. Vendeu seus negócios, abandonou os óculos escuros, de modelo aviador, que eram marca registrada do personagem que levava seu nome no canal “Não faz Sentido”, e de cara limpa, soma 14 milhões de seguidores atualmente.

Em apresentação única o humorista sobe ao palco do Center Convention, no dia 17 de dezembro às 17h.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Dolce Di Latte, no Center Shopping e Uberlândia Shopping e no baladapp.com.br.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram