IVETE SANGALO CONFIRMA, GRÁVIDA DE GÊMEOS!

Aos 45 anos e após sete anos do nascimento do primeiro filho, Ivete Sangalo está grávida novamente e desta vez em dose dupla. Sim, a diva baiana está grávida de duas meninas.
O anúncio ocorreu uma hora antes de ela participar do lançamento da nova temporada do “The Voice”, nos Estúdios Globo, no Rio, através de uma foto publicada em sua conta no Instagram.

“Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu ,meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a ele agradeço mais essa graca! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs”.

Após o anúncio de Ivete, o marido da cantora, Daniel Cady, fez uma publicação no Instagram, agradecendo. “Só posso dizer obrigado”, diz a postagem dele.

Informações dão conta de que a cantora tentou até o último momento engravidar pelo método tradicional, mas acabou recorrendo à inseminação porque estabeleceu 2017 como o limite para realizar o sonho de ser mãe novamente.
Ivete abre o Rock in Rio na próxima sexta-feira e seguirá com sua agenda normal até o fim de outubro, quando pretende dar uma longa pausa dos palcos até o nascimento dos bebês. Um show que faria mês que vem no Rio teria sido desmarcado, já com a intenção de diminuir o ritmo de trabalho por causa da gravidez. Sua presença no carnaval agora é uma dúvida.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram