KATE MIDDLETON, GRÁVIDA DO TERCEIRO FILHO!

O palácio de Kensignton, residência oficial do príncipe William e de sua Kate Middleton fez um comunicado oficial nesta segunda-feira 4, anunciando a terceira gravidez da Duquesa de Cambridge.

O comunicado partiu da Casa Real através no Twitter.

“As Altezas Reais, os Duques de Cambridge, estão muito felizes por anunciar que a duquesa de Cambridge espera o seu terceiro filho. A Rainha e os membros de ambas as famílias estão muito felizes com a notícia. Como aconteceu com as duas anteriores gravidezes, a duquesa de Cambridge sofre de Hiperémese gravídica (náuseas e vómitos agudos). Sua Alteza Real não continuará a cumprir os planos no centro para crianças de Hornsey Road hoje. A duquesa está a ser tratada no Palácio de Kensington”, encerra o comunicado.

William, segundo na linha de sucessão à Coroa britânica, se casou com Kate em abril de 2011 em cerimônia realizada na Abadia de Westminster e já são pais do príncipe George, de 4 anos, e da princesa Charlotte, de 2 anos.

O duques decidiram criar os filhos, longe da tecnologia e proibiram que os herdeiros usem aparelhos eletrônicos como tablets e celulares.

“Eles enxergam (os eletrônicos) como brinquedos do papai e da mamãe, não das crianças. Como duas pessoas que nasceram sem gadgets para entretê-los, Kate e William acreditam firmemente em brinquedos, atividades ao ar livre e tudo que estimule a imaginação”, disse uma fonte à revista “US Weekly”.

Informações dão conta que George é apaixonado por objetos que possuem rodas. Já Charlotte – a princesinha vista fazendo “birra” e se jogando no chão, o que resultou em uma bronca da Duquesa de Cambridge, tem interesse pelo universo de princesas.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram