MARCELO REZENDE REVELA QUE ESTÁ COM CÂNCER MAS SE DIZ OTIMISTA!

No último domingo 14, o apresentador Marcelo Rezende revelou em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record, que está lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado.

Após a conversa que foi gravada em sua casa, em Santana do Paranaíba, na última segunda-feira, o apresentador foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para ser submetido à primeira sessão de quimioterapia.

Aos 65 anos, o apresentador se mostrou tranquilo: “Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer”, disse.

Segundo o Marcelo apresentador do ‘Cidade Alerta’, o tumor teve início no pâncreas e logo se espalhou para o fígado, causando cansaço, falta de apetite e aversão ao vinho, bebida muito apreciada por ele.

“Foi aí que eu pensei ‘estou com alguma coisa no fígado’, porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado”, revelou. O jornalista também lembrou o momento em que o médico deu o diagnóstico com uma cara triste, anunciando que a notícia não era boa.

Apesar da gravidade da doença, durante a entrevista Marcelo demonstrou estar confiante e bem-humorado: “Se eu vou sair dessa? Vou. Qualquer que seja o resultado eu já saí, porque o homem que ama a Deus não tem obstáculo (…) Eu tenho cinco filhos, de cinco ex-esposas, e quem venceu cinco ex-esposas e cinco ex-sogras, vence qualquer coisa”, brincou.

INTERNAÇÃO

No dia 8 de maio, Marcelo Rezende deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, acompanhado pelo amigo Geraldo Luís, apresentador do “Domingo Espetacular”, queixando-se de fortes dores na altura do abdome.  Ele foi submetido a uma série de exames, e a Record se limitou a informar, que o apresentador havia solicitado folga nesta semana para realizar exames médicos até veicular o programa neste último domingo.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram