PEÇA “LÉO E BIA” DE OSWALDO MONTENEGRO CHEGA À UBERLÂNDIA!

Um dos musicais mais aclamados da década de 1980 está de volta em remontagem elogiada pela crítica e sucesso de público na temporada de estreia que finalizou em maio, no Rio de Janeiro. “Léo e Bia” uma das criações mais conhecidas de Oswaldo Montenegro vai ocupar o palco do Teatro Municipal de Uberlândia nos dias 10, 11 e 12 de junho.

‘Léo e Bia’, que além de canção e peça, também já foi filme, retorna aos palcos. Desta vez, o texto é protagonizado pela atriz Isabella Santoni – que também pode ser vista na novela das 21h, ‘A lei do amor’. A peça musical arrebata os espectadores em uma história romântica dirigida por Leonardo Talarico, com texto e trilha sonora de Oswaldo Montenegro que  conta sua história e de sua trupe teatral que venceu as dificuldades impostas pela intolerância e falta de liberdade dos anos de ditadura. Retrata os sonhos da geração que busca a salvação e a sobrevivência na arte.

“É uma peça sobre amizade, tolerância e afeto. Um espetáculo divertido, emocionante e com uma extasiante trilha sonora que obteve grande sucesso em sua primeira montagem nos anos 80″, enfatiza Carlos Guimarães Coelho que, juntamente com Maíra Pelizer, Rafael Pelizer e Wagner Junior, traz o musical para Uberlândia.

As músicas do espetáculo são interpretadas por Oswaldo Montenegro, Ney Matogrosso, Alceu Valença, Zé Ramalho, Zeca Baleiro e Paulinho Moska. E atendendo a um pedido especial do diretor, Leonardo Talarico, Oswaldo Montenegro regravou três canções, especialmente, para esta remontagem.

Os ingressos já estão à venda no megabilheteria.com e na Concessionária Toyota Futura – Av. João Naves de Ávila, 4565 – Santa Mônica.  

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram