REDE TAUÁ COMEMORA 30 ANOS EM FRANCA EXPANSÃO!

Uma história que nasceu do “prazer em receber”. Com este slogan, a Rede Tauá de Hotéis e Resorts se identifica para aqueles que ainda não conhecem a história que começou em 1986, em Caeté (MG), quando o Sr. João Pinto Ribeiro decidiu abrir as portas de seu sítio para receber amigos e hóspedes – assim nasceu o Hotel Fazenda Tauá, o primeiro da Rede, com apenas 22 apartamentos.  Com tempo, o pequeno empreendimento ganhou mais apartamentos se tornou o Tauá Resort Caeté. Hoje, o primeiro hotel da Rede conta com 350 apartamentos, parque aquático, boliche, boate, cinema, piscina térmica, hidromassagens e sua maior atração para as crianças, a Jota City.

Ao longo dos anos, novas salas e espaços foram inaugurados, tornando o Tauá Caeté o maior centro de lazer e eventos do estado de Minas Gerais. Assim, a marca consolidou-se como uma das principais referências hoteleiras, tanto para as famílias mineiras quanto para as empresas. Hoje, além do Tauá Resort Caeté, eleito duas vezes o melhor resort de Minas Gerais para famílias, segundo os viajantes do TripAdvisor, a empresa possui o Tauá Hotel Atibaia (SP), inaugurado em 2008, com 72 apartamentos. Hoje, o empreendimento do interior paulista é referência na região e conta com 340 apartamentos, complexo de piscinas, a maior piscina térmica da região, ampla e moderna infraestrutura de lazer, também chancelada pelo selo do TripAdvisor. Em 2016, A Jota City também foi inaugurada em Atibaia, fazendo o resort registrar recorde histórico de ocupação.

Em 2010, a Rede mineira se fortaleceu ainda mais. Inaugurou o Tauá Vacation Club e conquistou um dos resorts mais incríveis do Brasil. Os mineiros de Belo Horizonte venceram a concorrência para operar o Grande Hotel & Termas Araxá, maior castelo do País, patrimônio tombado, localizado no triângulo mineiro, conhecido pela sua rica bagagem histórica e cultural.

E para julho deste ano a Rede Tauá irá inaugurar seu primeiro hotel voltado para o segmento corporativo, o Alegro Hotel By Tauá, localizado no município do Jarinu (SP), a 4 km do resort de Atibaia, o qual também irá inaugurar mais 196 apartamentos, em dezembro, alcançando sua capacidade máxima, 536 acomodações.

E próximo à Brasília, no município de Alexânia (GO) a construção de um novo resort, o qual deve ter sua primeira fase, com 200 apartamentos, inaugurada em dezembro de 2019. A segunda fase, que irá totalizar 400 apartamentos, será inaugurada em 2022.

A Rede cresceu conforme os sonhos da família Ribeiro, mantendo a premissa do prazer em atender bem e de prestar um atendimento diferenciado na hotelaria, mais humano e caloroso. Para isso, conta com uma equipe de colaboradores dedicados a oferecer um serviço de excelência em qualidade, que acredita que o sorriso de quem visita qualquer um de seus hotéis é o que alimenta e escreve sua história.

  http://www.taua.com.br.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram