TONI GARRIDO APRESENTA EM UBERLÂNDIA “NOITES DE ORFEU”!

O cantor Toni Garrido, reconhecido por seu trabalho na moderna música brasileira, desembarca em Uberlândia com seu mais novo trabalho, “Noites de Orféu”.

Toni traz ao palco do Teatro Municipal de Uberlândia uma elegante apresentação no qual passeia por um dos períodos mais marcantes da música brasileira e, através de sua visão de ‘Orfeu’ (personagem que interpretou no filme do diretor Cacá Diegues em 1999), imprime sua própria assinatura nesta história ao costurar o clássico e o moderno.

O espetáculo ‘Noites de Orfeu’, além de contar a história da amizade e parceria de dois grandes mestres da MPB, Vinícius e Tom Jobim, que em 2017 completaria 90 anos, traz à cena também outros grandes compositores brasileiros, como Baden Powell e Carlos Lyra. Os dois gurus da música brasileira, Vinicius e Tom, juntaram-se pela primeira vez para criar o espetáculo ‘Orfeu da Conceição’, e acabaram presenteando os amantes da boa música com um legado incontestável. ‘Noites de Orfeu’ é inspirado ainda no espetáculo ‘50 anos de Orfeu’ de Haroldo Costa.

No palco, junto com Toni, estão também um grande amigo de Tom, Osmar Milito, ao piano; Zé Luis Maia no baixo; o filho de Baden, Marcel Powell, no violão; e Ronaldo Silva na bateria e percussão. Soma-se a essa super banda um quarteto de cordas, formado por músicos da cidade, com dois violinos, uma viola erudita e um violoncelo.

‘Noites de Orfeu’ em Uberlândia é uma produção de Carlos Guimarães Coelho, Wagner Junior, Maíra Pelizer e Rafael Pelizer.

O show, em que o artista surpreende o público com o tom contemporâneo nas maiores pérolas de nossa música, acontecerá nos dias 10 e 11 de maio às 20h30 no Teatro Municipal de Uberlândia.

Os ingressos já estão à venda no megabilheteria.com; nas Lojas Provanza (Uberlândia Shopping e Center Shopping) e na Concessionária Toyota Futura.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram