TV INTEGRAÇÃO APRESENTA NOVOS CONTRATADOS, ENTRE ELES CINTIA ABSALONSEN

Amanhã segunda-feira 12/09, a TV Integração, afiliada da Rede Globo apresenta aos seus telespectadores dois novos contratados que irão compor a bancada do MGTV 1ª e 2ª edição. A nova reestruturação da TV contou com a saída de Mônica Cunha e a chegada de Cintia Absalonsen .

Uma das “novas aquisições” da TV Integração é jornalista, formada pela Puc-Campinas e durante 10 anos de sua carreira jornalística foi apresentadora e editora do telejornal Band Cidade, exibido na Tv Band Campinas para mais de 50 municípios do interior paulista.

Cintia também trabalhou como repórter, produtora e editora de programas de diversos segmentos veiculados nas emissoras Record/Record Internacional e SBT. Atuou como produtora e apresentadora da rádio Band News FM Campinas.

Atualmente apresenta e faz mediação de vídeo aulas de pós-graduação e MBA, ao vivo, para Kroton Educacional. Trabalha ainda com vídeos institucionais, de treinamento, Tvs Corporativas e como Mestre de Cerimônias.

Vamos aguardar a estreia amanhã, para vermos a bonita de notável currículo e belíssima aparência estampar no vídeo da nossa região.

Desde já sucesso e parabéns para a TV Integração!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram