VESTIBULAR AGENDADO IMEPAC COM INSCRIÇÕES GRATUITAS!

Muitos querendo investir na formação superior para seguir evoluindo, e alguns não conseguem diante das dificuldades no Processo Seletivo do vestibular que demanda uma organização enorme devido os valores a serem gastos, datas e lugares de prova, logística de deslocamento e, além disso tudo, aquela pressão de ir bem na prova.

Pensando na comodidade dos interessados o Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – Imepac de Araguari, abriu inscrições para o “Vestibular Agendado” que possui as mesmas características de um vestibular tradicional, mas feito numa única etapa e, como o próprio nome diz, realizado na data e no horário que você escolher.

Uma modalidade ideal para quem trabalha e não dispõe de muito tempo.

O processo seletivo é composto pelas provas de língua portuguesa, matemática, biologia, história sendo 10 questões de múltipla escolha, além da redação.

As matrículas estão abertas para os cursos de graduação em : Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Pedagogia, Psicologia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção,Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Farmácia, Medicina Veterinária e Nutrição.

Basta acessar o site www.imepac.edu.br/ vestibular/agendado, preencher seus dados e escolher o melhor dia e horário para a sua prova.

Ah! As inscrições são GRATUITAS e podem ser feitas até 03/02.

IMEPAC, construindo conhecimento, transformando vidas!! No “Agendado” você escolha o dia para mudar a sua!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram