WED & TOUR ASSESSORIA PARA CASAMENTOS E RENOVAÇÃO DE VOTOS PELO MUNDO!

Conhecidíssima como a “Top Model” das Gerais, linda Lorena Bruno, que com apenas 14 anos já estava trabalhando com moda fora do país e que acumula em sua carreira trabalhos internacionais em mais de 20 diferentes países diferentes, decidiu dedicar-se à uma outra grande paixão: O universo dos casamentos.

Essa paixão surgiu quando Lorena se com Gustavo Boyadjian em 2011 na cidade de Uberlândia no Triângulo Mineiro. Desde então, a morena tem organizado cerimônias de “Renovação de Votos” matrimoniais nas mais belas paisagens do mundo.

A criatividade sempre desempenhou um papel fundamental em sua vida, e foi vivenciando esta criatividade em cada comemoração de seu próprio casamento, Lorena se especializou na área e resolveu criar uma empresa diferente de todas as outras.

A Wed & Tour não realiza apenas casamentos, seus serviços começam desde o pedido de casamento e vão até a comemoração de suas bodas de ouro.

A experiência adquirida após morar em países tão diferentes, convivendo dia a dia com os costumes e cultura locais, fez também, com que a “wedding planner”  conseguisse integrar essas tradições harmoniosamente nas celebrações que realiza, bem como programar atividades que vão além de uma simples cerimônia ou viajem, pois conhece intimamente os destinos com os quais trabalha.

Esses serviços oferecidos pela Wed & Tour são chamados de Destination Wedding.

Na verdade, Destination Wedding é quando os noivos escolhem uma cidade(ou país) diferente do seu para realizar a cerimônia de casamento.

Então fica a dica de  poder continuar celebrando a união em cerimônias íntimas e cheias de significado pelo mundo.

Está planejando casar fora do país?

Quer renovar seus votos em um lugar paradisíaco?

Escolher o melhor destino para sua lua-de-mel?

 

É só acessar wedandtour.com

A Wed & Tour cuidará de todos os detalhes, com a escolha do destino perfeito e uma assessoria completa.

 

Site e redes sociais da empresa contem imagens maravilhosas e inspiradoras!

Instagram: @wedandtour

Facebook: Wed & Tour

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram