3ª SEMANA INTERNACIONAL DO YOGA SERÁ REALIZADA EM UBERLÂNDIA, ARAGUARI E UBERABA!

Um dos maiores eventos de Yoga do Brasil acontecerá entre os dias 16 e 23 de junho simultaneamente em três cidades do Triângulo Mineiro. Uberlândia, Araguari e Uberaba receberão pela terceira vez uma semana inteira de atividades abertas ao público e gratuitas relacionadas à prática milenar do autoconhecimento e da transformação que promove a saúde integral e bem-estar nos quatro cantos do mundo.  Uma obra de arte oriental no presente e para o futuro em nome de uma melhor qualidade de vida!

“A intenção é ampliar o acesso ao Yoga para todas as pessoas que desejam encontrar o caminho da auto realização e ter uma vida saudável fisicamente, mentalmente e espiritualmente”, diz Lídia Tostes, uma das coordenadoras do evento que, somente na edição de 2018, realizou 140 atividades para um público estimado em quatro mil pessoas.

“Desde 2004, quando a ONU – Organização das Nações Unidas – declarou 21 de junho como o Dia Internacional do Yoga, cerca de 200 países celebram a prática com atividades neste mês. Desse modo, escolas e instrutores de Yoga, assim como marcas que acreditam na proposta, unem-se para oportunizar um evento desse porte para quem reside nestas localidades, mas também para quem procura na região uma programação especial para o feriado de Corpus Christi”, acrescenta Lídia.

Na programação, que pode ser encontrada no site www.guialivreser.com.br e nas redes sociais do evento (@semanadoyoga), estão: diversas práticas de aulas de Yoga para todas as faixas etárias – de criança, a idosos e gestantes – palestras, seminários, feira, jantar vegano e vegetariano, atividades culturais, e com a maior parte da programação sendo transmitida através de ‘lives’ na internet para quem quer participar à distância.

Neste ano, um dos destaques da programação é a palestra de Oberom, um dos nomes mais reconhecidos do Veganismo no Brasil. Autor de livros, entre os quais o recente lançamento ‘Veganismo e Yoga: existe uma relação?’, Oberom realiza palestras em países da América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia, sobre princípios que podem ajudar na realização de uma vida mais integrada e feliz.

Para participar da maioria das atividades da 3ª Semana Internacional do Yoga, é necessário fazer inscrição online disponível nas redes sociais do evento e no site guialivreser.com.br a partir de 01/06.

No formulário de inscrição, são encontrados detalhes, como endereço dos locais de realização das atividades. Em Uberaba e Araguari, as inscrições são feitas diretamente nas escolas de Yoga, via telefone ou Whatsapp. Para eventos em parques, não há necessidade de inscrição

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Hospital Alta Colina

Instagram