3ª SEMANA INTERNACIONAL DO YOGA SERÁ REALIZADA EM UBERLÂNDIA, ARAGUARI E UBERABA!

Um dos maiores eventos de Yoga do Brasil acontecerá entre os dias 16 e 23 de junho simultaneamente em três cidades do Triângulo Mineiro. Uberlândia, Araguari e Uberaba receberão pela terceira vez uma semana inteira de atividades abertas ao público e gratuitas relacionadas à prática milenar do autoconhecimento e da transformação que promove a saúde integral e bem-estar nos quatro cantos do mundo.  Uma obra de arte oriental no presente e para o futuro em nome de uma melhor qualidade de vida!

“A intenção é ampliar o acesso ao Yoga para todas as pessoas que desejam encontrar o caminho da auto realização e ter uma vida saudável fisicamente, mentalmente e espiritualmente”, diz Lídia Tostes, uma das coordenadoras do evento que, somente na edição de 2018, realizou 140 atividades para um público estimado em quatro mil pessoas.

“Desde 2004, quando a ONU – Organização das Nações Unidas – declarou 21 de junho como o Dia Internacional do Yoga, cerca de 200 países celebram a prática com atividades neste mês. Desse modo, escolas e instrutores de Yoga, assim como marcas que acreditam na proposta, unem-se para oportunizar um evento desse porte para quem reside nestas localidades, mas também para quem procura na região uma programação especial para o feriado de Corpus Christi”, acrescenta Lídia.

Na programação, que pode ser encontrada no site www.guialivreser.com.br e nas redes sociais do evento (@semanadoyoga), estão: diversas práticas de aulas de Yoga para todas as faixas etárias – de criança, a idosos e gestantes – palestras, seminários, feira, jantar vegano e vegetariano, atividades culturais, e com a maior parte da programação sendo transmitida através de ‘lives’ na internet para quem quer participar à distância.

Neste ano, um dos destaques da programação é a palestra de Oberom, um dos nomes mais reconhecidos do Veganismo no Brasil. Autor de livros, entre os quais o recente lançamento ‘Veganismo e Yoga: existe uma relação?’, Oberom realiza palestras em países da América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia, sobre princípios que podem ajudar na realização de uma vida mais integrada e feliz.

Para participar da maioria das atividades da 3ª Semana Internacional do Yoga, é necessário fazer inscrição online disponível nas redes sociais do evento e no site guialivreser.com.br a partir de 01/06.

No formulário de inscrição, são encontrados detalhes, como endereço dos locais de realização das atividades. Em Uberaba e Araguari, as inscrições são feitas diretamente nas escolas de Yoga, via telefone ou Whatsapp. Para eventos em parques, não há necessidade de inscrição

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram