A BELA DA FERA, MICHELLE “BOLSONARO” A FUTURA PRIMEIRA-DAMA DO BRASIL!

Avessa à badalações, aparições públicas e principalmente entrevistas, assim é definida Michelle de Paula Firmino Reinaldo, esposa do Presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Fluente na Língua Brasileira de Sinais, defensora dos direitos das pessoas com necessidades especiais a futura primeira-dama do Brasil é mãe da filha caçula de Bolsonaro, Laura, de 8 anos e de Letícia Aguiar de 16 anos, filha de um outro relacionamento, porém registrada por Bolsonaro.

Vinte e sete anos mais nova que Jair – ele tem 63 anos e ela, 36 –, Michelle, que é natural de Brasília, chama a atenção por seu jeito simples. Não gosta de roupas chamativas, não frequenta baladas, é muito religiosa e “linha dura” com as duas filhas.

Evangélica praticante, frequentadora da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, foi ela que levou o marido, católico, para a nova corrente religiosa, que acabou por lhe render parte de sua votação expressiva.

Filha de um migrante cearense e criada em Ceilândia, Michelle cursou até o ensino médio e tem experiência em trabalho administrativo na Câmara. Foi onde conheceu e começou a namorar Bolsonaro. Era 2006, e ela era secretária na sala da liderança do PP, ocasião em que foi levada pelo deputado para trabalhar em seu gabinete. Dois meses depois, casaram-se no papel. Em 2008, com a súmula do Supremo Tribunal Federal que impedia o nepotismo no serviço público, ela deixou o cargo.

Uma das condições impostas por Michelle para que o relacionamento se tornasse sério era que os dois se casassem no papel. Outra foi que ele revertesse a vasectomia que havia feito, pois ela tinha o desejo de ser mãe novamente.

Em 2008, os dois se casaram no civil, em regime de separação de bens. Em 2010, nasceu Laura, a única filha depois de quatro homens.

De acordo com Silas Malafaia, Pastor da igreja que frequenta, a futura primeira-dama não é uma mulher perua.Tem beleza com simplicidade, não é espalhafatosa, nunca gostou de aparecer ou colocar a cara para fora. Não gosta de se exibir e gosta mesmo é de trabalhar nos bastidores.

Sobre o futuro como primeira-dama, Michelle já declarou que fará “todos os trabalhos sociais possíveis, bem como seu cuidado com as pessoas com deficiência.

Recatada mas não é do lar!

Veremos!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram