AÇAFRÃO E MOSTARDA, O TEMPERO DA MODA NO OUTONO/INVERNO 2019!

Temperos que dão sabor chegam ao outono inverno 2019 aquecendo e equilibrando as produções da estação marcada pela sobriedade.

Foi-se a época que marron, cinza, caramelo e bege dominavam as passarelas do outono inverno. O tempo passou e nesta passagem cores fortes e expressivas como o “amarelo açafrão”, ganhou espaço entre as fashionistas e virou tendência, colocando pra subir os termômetros da estação. Mas pra que né? Insistir em manter o frio da temperatura ao frio das cores. O negócio é colocar pra subir!

Calças, vestidos, blusas , casacos e até acessórios “açafrão” é a grande aposta, compondo looks urbanos cheios de atitude.

O visual sofisticado também ganha uma pitada deste tempero em peças resinadas e alfaiataria.

O “amarelo mostarda”, a cor que transmite calor, também dá seu toque e marca presença sozinha ou combinada de outras cores, deixa as produções bem mais modernas e cheias de personalidade.

Falando nisso, coordenar o açafrão e o mostarda com cores neutras garante um look equilibrado, mas isso não quer dizer que você não possa criar produções contrastantes cheias de originalidade. A moda é feita para expressar quem você é, por isso, não tenha medo!

Inserir as duas cores na sobriedade do inverno tempera, ilumina e aquece!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram