ALEXANDRE PIRES SE APRESENTA NO TAUÁ GRANDE HOTEL & TERMAS DE ARAXÁ!

Considerado o “Castelo Brasileiro” com o mesmo estilo arquitetônico encontrado nas antigas construções coloniais da América espanhola, em países como Colômbia e Venezuela, Tauá Grande Hotel & Termas Araxá recebe no final de semana dos dias 8 a 10 de dezembro, Alexandre Pires e a Banda Paquá que farão shows exclusivos para os hóspedes. Uma pareceria entre o Hotel Urbano, a Som Livre e a Rede Tauá.

Diferentemente dos dias mais calmos o final de semana no Tauá será agitadíssimo e imperdível.  Uma super chance para quem ainda não conheceu o Grande Hotel.

Na sexta-feira, dia 08, se apresenta a Banda Paquá e no sábado, dia 09, é a vez de Alexandre Pires subir ao palco do Castelo.

Conferi no hotel Urbano e o pacote do final de semana (duas diárias) para dois adultos e duas crianças (até 6 anos), com pensão completa incluindo café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, e os dois shows, está por R$ 999,00. Bebidas e extras cobrados à parte.

A entrada é na sexta-feira dia 08 a partir das 15h, e o check-out no domingo, dia 10, às 12h, com direito ao almoço, podendo usufruir das áreas de lazer até às 16h.

 https://www.hotelurbano.com/pacote/viva-mais-musica-araxa-minas-gerais-pensao-completa/106339?utm_source=Hu&utm_medium=Home-SP&utm_campaign=viva-mais-musica-araxa&utm_term=viva-mais-musica-araxa&utm_content=viva-mais-musica-araxa

Mais informações e reservas em www.taua.com.br ou 34 3669-7000.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram