ALEXANDRE PIRES TRAZ À UBERLÂNDIA “O BAILE DO NÊGO VÉIO”!

O mais novo projeto itinerante de Alexandre Pires e que já está percorrendo o país chega à Minas Gerais.

Alexandre, considerado um dos artistas mais versáteis da música brasileira escolheu Uberlândia, sua terra natal para a estreia da turnê “O Baile do Nêgo Véio”, em solo mineiro.

O show que terá duração de 3 horas, é uma mistura de ritmos e artistas reunindo as canções que estouraram nas paradas de sucesso das rádios brasileiras nos anos 90. Um repertório totalmente contagiante que garante os mais animados hit’s 90, e que até hoje, fazem o público dançar.

“Liberar geral” da banda Terra Samba, “Cheia de manias” do grupo Raça negra, “O canto da cidade” da cantora baiana Daniela Mercury, e claro, alguns dos sucessos desse artista que virou um ícone musical com seu carisma e sedução, que somados ao talento vocal deu vida à inúmeros hits como “Que Se Chama Amor”, “A Barata”, “Domingo”, “Depois do Prazer” e muitos outros.

Seja em carreira solo ou no grupo de pagode Só Pra Contrariar, o qual participou por mais de 13 anos, Alexandre Pires é um dos artistas mais populares vindos da década de 90. O mineirinho, considerado um verdadeiro showman nos palcos, canta, dança, toca e cativa o público.

O show acontece no Castelli Master no dia 17 de agosto e os ingressos com valores especiais de lançamento, em quantidade limitadas, podem ser adquiridos por R$50,00 para a pista e R$80,00 para a área vip – que terá open bar de cerveja, água, suco e vodka.

Vendas pelo site www.megaueingressos.com.br ou na academia Personal e Cia, no Uberlândia Shopping, loja 10 no segundo piso.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram