ANA MARIA BRAGA REVELA CÂNCER NO PULMÃO DURANTE APRESENTAÇÃO DO ”MAIS VOCÊ”!

Ana Maria Braga usou o encerramento de seu programa “Mais Você” nesta segunda-feira, 27, para revelar que está em tratamento contra um câncer no pulmão.

Ana, que já teve outros dois cânceres no mesmo órgão, afirmou que este é mais agressivo e não é passível de cirurgia.

A apresentadora contou que já iniciou o ciclo do tratamento contra o adenocarcinoma, que acontece a cada 21 dias e relembrou que já teve outros dois cânceres no pulmão.

“E vocês me deram força. Um foi operado e, o outro, foi tratado com radiocirurgia”, relembra

“Agora, infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, é um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Descobri agora no começo do ano. Já estava sabendo há um tempo. No dia 24 de janeiro eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, uma combinação de quimioterapia com imunoterapia”, disse a apresentadora.

Ana Maria pediu apoio dos telespectadores para superar os efeitos colaterais e contou que espera comandar o programa até o começo das suas férias, no dia 7 de fevereiro.

Além do câncer no pulmão, a apresentadora de 70 anos, também já enfrentou um câncer de pele, em 1991. Já em 2001, foi diagnosticada com câncer no reto.

Logo após a atração, ela usou as redes sociais para agradecer o apoio.

“Eu agradeço, de coração, todo o carinho que estou recebendo. Eu sei que a luta é minha, mas é bom contar com esse apoio.”

A âncora do Programa “Mais Você” se diz otimista e está confiante que com a força que vem de Deus sairá dessa.

 

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram