ANITTA FARÁ SHOW EM UBERLÂNDIA AO LADO DE PABLO VITTAR!

O encontro mais aguardado dos últimos tempos está confirmado para acontecer em Uberlândia. Os fenômenos Anitta e Pabllo Vittar juntas em um grande show que acontecerá no dia 23 de agosto na Arena Sabiazinho. A programação conta ainda com o convidado DJ Zullu.

Anitta tem hoje mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e seus vídeos acumulam mais de 3,8 bilhões de views. Além disso, é a primeira personalidade brasileira a receber um filtro no Instagram, rede social onde já acumula mais de 37.9 milhões de seguidores. No Facebook totaliza 13 milhões de curtidas e tem mais de 8,3 milhões de seguidores no Twitter.

Já Pabllo Vittar, a drag queen mais famosa do Brasil, foi indicada para mais de 22 prêmios em 2018, incluindo o Grammy Latino e o EMA (Europe Music Awards). Em outubro lançou seu segundo álbum de estúdio batendo recordes de streamings (tendo o álbum como os 20 primeiros mais ouvidos do mundo no LastFm) e tendo seus clipes –

Problema Seu e Disk Me – como os mais assistidos do Brasil.

Convidado para completar o time, Zullu é apresentado na web como “a sensação do funk carioca”, acumulando mais de seis milhões de visualizações. O DJ em 2018 se apresentou no palco principal do Rock in Rio Lisboa, fazendo uma participação no show de Anitta. Meses depois, lançou sua primeira composição e produção “Eu Não Vou Embora”, repetindo a parceria com Anitta e incluindo MC G15. A música ficou entre as 50 virais do país no Spotify e teve mais de 5 milhões de streamings.

Os ingressos já estão a venda no site Ingresso Rápido e na loja Algar Telecom, no Center Shopping. O evento é mais uma realização da BConcerts.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram