ANO NOVO, LINGERIE NOVA!

Ano novo, vida nova e uma lingerie também novinha!
Pela tradição e crenças a lingerie da virada diz tudo sobre o que nós desejamos para o novo ano.  Segundo a superstição ela precisa ser nova e na exata cor que simboliza o nosso desejo.
E aí….para 2019 o que você deseja?

Branca: A cor branca é uma das mais procuradas pelas pessoas, já que seu significado remete a leveza e transmissão de paz, ou seja, energias positivas para começar o ano de bem com a vida.

Vermelha: O tom vermelho está com certeza no ranking das lingeries mais procuradas pelas mulheres para o ano novo, já que está relacionada com o amor e a paixão. É uma cor quente e muito sensual, mas também pode incitar o nervosismo e a agressividade.

Rosa: Sem dúvida, a cor rosa está diretamente ligada a delicadeza e feminilidade. No Réveillon, as mulheres que usam esse tom estão em busca de um amor, já que está ligado a beleza e ao afeto, despertando sentimentos puros e a sensibilidade.

Amarelo: A cor amarela está entre as mais procuradas, já que é a cor que está ligada a energia, alegria e riqueza. O amarelo permite certa estimulação ao intelecto da pessoa, ajudando a mesma a se concentrar em seus objetivos. Remete ainda a cor da fortuna e do ouro.

Azul: O azul é considerada a cor do poder e da liderança, independente da sua variação de tons. Uma ótima cor para as pessoas que desejam iniciar o ano sendo mais organizadas, autoconfiantes e equilibradas.

Verde: Para aqueles que desejam esperança, rejuvenescimento e fertilidade, a cor verde se torna uma excelente opção. Além disso, a cor ainda transmite tranquilidade para quem usá-la no ano que entrará.

Alaranjada: A cor alaranjada, além de ser um tom acolhedor e de vigor, também proporciona energia as pessoas. É uma ótima cor para quem está em busca de descontração e prazer para o próximo ano.

Roxo: Tanto o roxo como o lilás são cores que estão ligadas a sabedoria. Além de serem ótimas escolhas para as pessoas que buscam espiritualidade, também são apostas certas para aqueles que praticam e buscam a meditação.

Preto: Muitos possuem receio, mas a cor preta absorve muito bem as energias e é considerada quente. Ela está relacionada a sedução, sendo uma cor bem misteriosa. Além disso, o preto é uma excelente opção para quem quer surpreender seu parceiro.

A Principal Araguari

R. Rui Barbosa, 68 / (34) 3241-2685

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram