ANTES DE INTERROMPER A CARREIRA, PADRE FÁBIO DE MELO FAZ SHOW EM UBERLÂNDIA!

Antes da pausa anunciada em sua carreira musical, Padre Fábio de Melo desembarca em Uberlândia nesta sexta-feira, 13 de dezembro com o show “O amor me elegeu”.

Com sonoridade, luz e cenário projetados especialmente para o tema do show, Padre Fábio de Melo sobe ao palco, acompanhado de teclados, guitarra, violão, baixo, acordeom, bateria e três backing vocals que unem seu afinado timbre à voz precisa do cantor.  O show revisita importantes momentos da música religiosa e popular brasileira e traz ao palco o universo de mensagens de esperança, amor e fé, através das obras musicais, de sua própria autoria, e de outros compositores, poetas que cantam com amor e delicadeza a alma de fé do povo brasileiro.

‘O Amor me elegeu’ nome do show e do álbum é diferente de tudo que padre Fábio de Melo fez. Um trabalho mais intimista, mais orante, com belas canções e sua sensibilidade artística capaz de emocionar quem quer que seja.

Segundo padre Fábio, este é um trabalho diferente, por ser exclusivo da Canção Nova e por nascer justamente durante o Hosana Brasil, diante de uma multidão sedenta, que cantava e rezava, agradecendo as maravilhas de Deus em sua vida. O álbum reúne 13 canções, sendo quatro inéditas e quatro autorais.

O show será apresentado às 20h30 do dia 13 no Sabiazinho. Em Uberlândia os ingressos podem ser adquiridos na Livraria Nossa Senhora Aparecida e no site megaueingressos.com.br. Em Araguari no ponto de vendas na Igreja Matriz.

Além de viver este momento único, quem adquirir ingressos para o show também contribuirá com o Hospital do Câncer, pois parte da receita deste evento será destinado para apoio ao Grupo Luta Pela Vida.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram