AOS 56 ANOS, JON BON JOVI O ASTRO DO ROCK DOS ANOS 80 FARÁ SHOW NO BRASIL!

Confirmado!

Cantor Jon Bon Jovi, um dos maiores astros do rock dos anos 80, líder da Banda “Bon Jovi”, volta ao Brasil neste ano com o grupo para a sua terceira participação no festival Rock in Rio.

Com 36 anos de estrada, 19 álbuns e 130 milhões de cópias vendidas, a banda já se apresentou nas edições de 2013 e 2017 do festival. Somado as participações em Madri e Lisboa, este será o quinto show de Bon Jovi no Rock in Rio.

Na edição 2019 do festival, no Rio de Janeiro, Bon Jovi será a atração principal do Palco Mundo no terceiro dia de evento, em 29 de setembro  apresentando a turnê -“This House Is Not For Sale“.

Aos 56 anos, claro que o icônico vocalista do rock não tem mais aqueles cabelos loiros e longos, mas continua com sua reputação de homem de família, discreto em relação a sua vida pessoal e sem se envolver em escândalos nos seus mais de trinta anos de carreira. Pelo contrário, com seus cabelos curtos e grisalhos recentemente constatou que permanece do bem.

O músico, que é dono de dois restaurantes em Nova Jersey, resolveu abrir as portas de um dos estabelecimentos para oferecer alimentação de graça aos funcionários que estavam sem receber salário.

John Francis Bongiovi Junior continua casado com seu amor dos tempos de colégio até hoje – Dorothea Hurley Bongiovi. Os dois se conheceram em sua pequena cidade-natal, no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Em 1989, no auge do sucesso do músico, o casal partiu para Las Vegas e selaram o matrimônio pelas mãos de um imitador do Elvis Presley.

Depois de 27 anos de casamento e quatro filhos juntos, Bon Jovi diz sobre a esposa: “ela é a cola que nos mantêm unidos”.

Certa vez, durante uma entrevista o cantor mostrou a casa de sua família em Nova Jersey e se declarou à Dorothea: “Eu sou o louco visionário com todos os tipos de coisa voando, assim as costuras vão se desfazendo. Ela é quem me segue com a cola, a linha e a agulha, mantendo tudo unido”.

Os dois criaram juntos uma fundação filantrópica que, desde 2006, já construiu mais de 500 casas para doação, além dos dois restaurantes que oferecem refeições a quem não pode pagar.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram