APÓS MANDADO DE PRISÃO DADO DOLABELLA É CONSIDERADO FORAGIDO DA JUSTIÇA!

Na última sexta-feira, 7, a justiça do Rio expediu um novo mandado de prisão contra Dado Dolabella.

O ator descumpriu uma decisão judicial que determinava o comparecimento a sessões de terapia de grupo, a apresentação em juízo mensalmente e a permanência em uma residência fixa, por ter sido condenado por ofender a ex-mulher, Viviane Sarahyba.

O novo mandado foi expedido pelo juizado de violência doméstica da comarca regional de Jacarepaguá, no Rio. O ator deverá cumprir a pena de dois meses e 15 dias em regime aberto, segundo a condenação. As polícias do Rio e de São Paulo, e as forças federais já estão procurando o ator.

O primeiro mandado de prisão de Dolabella foi expedido em junho de 2014. Na época, ele ainda era réu primário, e a pena foi substituída por serviços comunitários, como se apresentar à Justiça mensalmente e participar de terapia de grupo para homens envolvidos em casos de violência doméstica.

Os dois se separaram em 2010, em meio a denúncias de agressão de Viviane contra o ator. Denúncias que renderam o processo por injúria e difamação.

Em fevereiro de 2018, Dolabella foi preso pela falta de pagamento da pensão do filho que teve com Sarahyba. A dívida girava em torno de R$196 mil.

Mais um babado dessa confusão!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram