APÓS MANDADO DE PRISÃO DADO DOLABELLA É CONSIDERADO FORAGIDO DA JUSTIÇA!

Na última sexta-feira, 7, a justiça do Rio expediu um novo mandado de prisão contra Dado Dolabella.

O ator descumpriu uma decisão judicial que determinava o comparecimento a sessões de terapia de grupo, a apresentação em juízo mensalmente e a permanência em uma residência fixa, por ter sido condenado por ofender a ex-mulher, Viviane Sarahyba.

O novo mandado foi expedido pelo juizado de violência doméstica da comarca regional de Jacarepaguá, no Rio. O ator deverá cumprir a pena de dois meses e 15 dias em regime aberto, segundo a condenação. As polícias do Rio e de São Paulo, e as forças federais já estão procurando o ator.

O primeiro mandado de prisão de Dolabella foi expedido em junho de 2014. Na época, ele ainda era réu primário, e a pena foi substituída por serviços comunitários, como se apresentar à Justiça mensalmente e participar de terapia de grupo para homens envolvidos em casos de violência doméstica.

Os dois se separaram em 2010, em meio a denúncias de agressão de Viviane contra o ator. Denúncias que renderam o processo por injúria e difamação.

Em fevereiro de 2018, Dolabella foi preso pela falta de pagamento da pensão do filho que teve com Sarahyba. A dívida girava em torno de R$196 mil.

Mais um babado dessa confusão!

Download Best WordPress Themes Free Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
online free course
download lava firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy paid course

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram