ATOR MILTON GONÇALVES PROCESSA PAULO BETTI PELO CRIME DE RACISMO!

O ator Paulo Betti, 66, está sendo processado pelo ator Milton Gonçalves 85, acusado de racismo. Segundo o Jornal Folha de S. Paulo, Betti faz parte de uma chapa que concorre contra Milton e Jorge no próximo pleito pela presidência do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, do qual Coutinho e Gonçalves atualmente são presidente e diretor geral, respectivamente.

O suposto crime teria acontecido no grupo de WhatsApp chamado “Profissão Artistas”.

Betti enviou no grupo no dia 16 de abril deste ano, a seguinte mensagem: “A atual diretoria do sindicato está lá há muito tempo e tem uma forte representação negra com Jorge Coutinho e o grande Milton Gonçalves, além do querido Cosme, isso complica bastante a luta, pois pode confundir as coisas”.

Milton alega que as falas de Betti possuem “insinuações evidentemente maledicentes”.

“Embora não reste dúvidas quanto à hostilidade das palavras prolatadas por Betti, há real possibilidade de se aferir a prática de crime de injúria preconceituosa, dependendo do que declarar o interpelado”, diz a petição inicial, segundo a publicação. A ação ainda é assinada pelos atores Cosme dos Santos e Jorge Coutinho.

O juiz do caso, Daniel Werneck Cotta, determinou que Betti apresente sua defesa em até 15 dias. Caso condenado, Betti pode pegar de um a três anos de prisão, mais multa.

Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
udemy paid course free download
download coolpad firmware
Download WordPress Themes
free download udemy course

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram