BACURAU, FILME NACIONAL PREMIADO NO FESTIVAL DE CANNES SERÁ EXIBIDO NO YOUTUBE!

O longa pernambucano Bacurau, que foi vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes em 2019, será exibido gratuitamente no canal da rede Telecine no YouTube, nesta quinta-feira (18), às 20h. A exibição do filme que foi um dos grandes sucessos de crítica e bilheteria do ano passado, é parte do Dia do Cinema Brasileiro, que é celebrado na sexta-feira (19).

Comitantemente com a sessão online do longa, será transmitida uma live com os diretores Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, e os atores Silvero Pereira, Thomas Aquino e Karine Telles, que contarão curiosidades da produção brasileira mais elogiada do ano passado.

A história de Bacurau Com caráter distópico, “Bacurau” se passa em uma cidade fictícia de mesmo nome, em um futuro próximo, no interior de Pernambuco. Na trama, o vilarejo começa a ser sabotado por grupos interessados em exterminar o local —nos mapas oficiais, a cidade já não existe mais.

Água, comida e sinal de celular também já foram cortados, e quando forasteiros aparecem na região, os habitantes se unem para resistir ao extermínio.

O elenco conta com Sônia Braga, Karine Teles, Barbara Colen e o ator alemão Udo Kier. Com estilo a meio caminho entre o realista e o metafórico, o longa conta um forte viés político, com notório paralelo com o Brasil conservador de Jair Bolsonaro (sem partido).

SESSÃO e TRANSMISSÃO

A sessão vai contar com opção de legendas em português, como forma de torná-la acessível a deficientes auditivos.

A transmissão terá parceria com a plataforma Para Quem Doar, que faz trabalhos para combater e prevenir os impactos da pandemia do novo coronavírus no país.

Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
download udemy paid course for free
download mobile firmware
Download Premium WordPress Themes Free
udemy course download free

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram