BAR DE GELO É A NOVA ATRAÇÃO DO CENTER SHOPPING!

Já pensou viver a experiência de um inverno congelante em pleno verão do cerrado?

Então repare-se para conhecer um ambiente totalmente feito de gelo com temperaturas que podem chegar a 10ºC negativos em pleno Triângulo Mineiro.

O Center Shopping em Uberlândia traz essa novidade inédita e exclusiva que vai proporcionar ao público de toda a região a chance de vivenciar essa experiência única no exclusivo Bar de Gelo.

Além de curtir a temperatura congelante uma momento para brindar abaixo de 0ºC com drinks de vodca ou um chocolate quente suíço para quem prefere não beber, assim como para as crianças.

Com estrutura de 40 m², montada próxima às escadas rolantes da Praça de Alimentação do piso 2, o bar conta com balcão, trono, paredes, lustre e esculturas totalmente feitas de gelo, além de iluminação e sonorização preparadas para temperaturas negativas.

A atração é dividida em dois ambientes. O primeiro é composto por uma câmara que é utilizada para se adaptar à temperatura, que estará a aproximadamente 8°C. Neste local, os participantes recebem casacos e luvas térmicas para encarar o frio. Já no segundo ambiente, o bar propriamente dito, será possível consumir bebidas em copos congelados, ouvir músicas e tirar divertidas fotos nas esculturas de gelo. A criançada também poderá curtir um escorregador todo feito de gelo.

O ingresso para curtir a atração custa R$40,00 para adultos, com direito a três drinks de vodca ou um chocolate quente suíço, e R$30,00 para crianças, com direito a um chocolate quente suíço. O tempo de permanência no local é de 15 minutos sendo permitida a entrada de pessoas com mais de 4 anos.

A atração permanece no Shopping até 31 de março, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.

Imperdível e deliciosamente congelante!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram