BIQUINI CAVADÃO FARÁ SHOW EM UBERLÂNDIA!

Os apreciadores da música nacional e internacional serão presenteados com um novo conceito de evento: o Uberlândia Music. Criado para que o público exigente viva as melhores experiências possíveis em um show, a primeira apresentação acontece com uma das melhores bandas do rock brasileiro, Biquini Cavadão. O show será no dia 05 de abril, no Castelli Master.

O grupo faz parte da segunda geração de bandas dos anos 80 e foi convidado para fazer um show completo, com sua nova tour “Ilustre Guerreiro”, interpretando grandes sucessos como Vento Ventania, Zé Ninguém, Timidez, Janaína, Dani, além dos outros grandes sucessos do rock nacional. Quem vai abrir o show será a banda Defuzz.

O Castelli Master disponibilizará sua mega estrutura de decoração, buffet e organização em eventos, aliando acústica exemplar, conforto e requinte para clientes exigentes. Esse será o primeiro show de muitos outros que o projeto trará em 2019. O Uberlândia Music foi idealizado para o público do triângulo mineiro, buscando seletividade e sofisticação.

As vendas já começaram no www.oquevemporai.com , app “O que vem por ai” e nas lojas da Ótica Diniz. O Uberlândia Music é um projeto idealizado pela Joeme Produções com promoção exclusiva da Rádio Mix Uberlândia.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram