BRIGITTE MACRON E MELANIA TRUMP – LOOK EM NOME DA PAZ!

Look para sair, para dormir…regras do que, como e quando usar.

E a moda agora seria reduzir na cor pra ver se ameniza alguma intensidade da imagem.

..é o que parece!

Recentemente a primeira-dama francesa conheceu a norte-americana durante visita oficial de três dias que fez, ao lado do presidente Emmanuel Macron, a Washington. Toda trabalhada em produção branca “tailleur e chapéu”, a primeira-dama americana Melania Trump, recebeu a convidada francesa igualmente vestindo branco. Seria um sinal de paz deixando de lado os desentendimentos dos maridos sobre os tratados do clima ou uma resposta às alfinetadas do presidente francês ao nacionalismo de Trump.

Enfim, em dias de tempo fechado Melania e Brigitte Macron trataram de pacificar a relação desgastada dos dois países no look branco.

Imagem descolorida chegando à cor símbolo da pureza, paz e inocência, surgiu como uma mensagem que esta tudo bem, inclusive no assunto “Escapadas de Trump com dançarina”.

Teresa May, primeira-ministra britânica também entrou para o grupo clareou, justificando que o bombardeio na Síria teria sido uma ação para manter a paz e impedir o uso de armas químicas.

A Chanceler alemã Angela Merkel é outra aliada do branco ao encontrar o presidente mexicano, Enrique Piena Neto para celebrar o acordo de modernizar o tratado de livre comércio entre o país latino e a UE.

Em resumo, a moda colou e está passando feito borracha branca apagando algum rabisco mal feito por aí – de ataque militar à crise de casamento!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram