CAMILA PITANGA FALA SOBRE SEU NAMORO COM A ARTESÃ BEATRIZ COELHO!

Na última segunda-feira, 11, a assessoria de imprensa da atriz Camila Pitanga confirmou o seu namoro com a artesã Beatriz Coelho.

Juntas há um ano, Camila que sempre prezou pela privacidade mantendo discrição em seus relacionamentos, resolveu comentar a respeito do romance.

“Sempre tentei manter minha vida pessoal privada em todos os meus relacionamentos. Nesse, não seria diferente”, afirmou em entrevista ao colunista Leo Dias.

De acordo com as declarações de Camila, o namoro começou como qualquer outro. Depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento entre as duas.

Já a respeito de ser uma relação com outra mulher, Camila declarou:

“Estamos em 2019. Acho que com tantos avanços, conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato de que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”.

Camila foi casada com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto com quem tem uma filha, Antônia, de 11 anos. Seu último relacionamento antes da artesã foi o músico Rafael Rocha. O namoro que durou cinco meses chegou ao fim em janeiro deste ano.

Atualmente, Camila está se preparando para as novas gravações da segunda temporada da série Aruanas.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram