CANTOR MARCO, DA DUPLA COM MÁRIO, ABRIRÁ BOTECO EM UBERLÂNDIA!

Com visão empreendedora, o cantor Marco, da dupla Marco & Mário, inaugura nos próximos meses, no Uberlândia Shopping, o Zenaide Bar, um novo conceito nunca antes experimentado pelo público na cidade mineira. O artista aliou o nome do empreendimento à música da dupla “A Marvada Pinga Zenaide”. E não poderia ser diferente, a letra da música, a “marvada” pinga que corre nas veias, além de amargar a fossa, afogar as mágoas por conta do abandono da Zenaide com seu tom amineirado e cômico da letra, foi o bastante para batizar o estabelecimento, como Zenaide Bar.

Segundo o cantor e empresário Marco, o nome visa homenagear a música “A Marvada Pinga Zenaide”, que estourou no mercado como um dos singles mais executados no país.

“Assim como a canção faz um resgate de memória da moda de viola e é totalmente democrática, o Zenaide Bar chega para retomar as tradições do boteco mineiro, com um misto de despojo e modernidade para atender todo o público que curte um bom boteco”, afirma Marco.

Marco não quis revelar todos os detalhes do novo empreendimento, mas contou que o Zenaide Bar terá uma fábrica própria de vários sabores de linguiças artesanais gourmet de padrão internacional. Além disso, oferecerá petiscos e carnes na brasa, almoço com carne assada, hambúrguer gourmet, bebidas e drinks variados, e claro, cerveja e chopp geladíssimos. E como todo bom boteco é um espaço de encontros e descontração, a música não pode ficar de fora. Além de apreciar um Happy Hour com o por do Sol mais lindo da cidade.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram