CARBOXTERAPIA COMBATE ESTRIAS, OLHEIRAS, CELULITE E GORDURA LOCALIZADA!

Atualmente não só mulheres, mas também os homens buscam uma melhor aparência e este aumento de público provocou no mercado da estética, investimentos nos recursos que atendam as demandas e os diversos desejos para o corpo — sejam para a redução de medidas, correção de imperfeições em algumas regiões e ou retardo do envelhecimento.

Cada vez mais os tratamentos estéticos ganham mercado com as mais diversas tecnologias — e são elas que se destacam: com resultados cada vez mais promissores e recursos cada vez menos invasivos, sendo assim, os tratamentos não cirúrgicos movimentam e muito a indústria.

Um dos métodos menos invasivos que tem ganhado cada vez mais adeptos, é a Carboxiterapia, que consiste na aplicação de injeções de gás carbônico sob a pele para eliminar a celulite, estrias, gordura localizada e também para eliminar a flacidez.

De acordo com a fisioterapeuta da Clínica Naked Laser – Kamila Soares, a aplicação de dióxido de carbono não é exatamente recente, pois na medicina já é usada há alguns anos. Em meados de 1932 a aplicação de gás carbônico no tecido subcutâneo era usada para tratamentos medicinais.

Na época, os pacientes que sofriam com distúrbios do fluxo sanguíneo (arteriopatias periféricas) eram indicados aos tratamentos que consistiam em banhos secos ou imersão da área do corpo afetada em água e gás carbônico.

Em 1983, cerca de 402 mil pessoas já haviam passado por tratamentos na estação Royat e os resultados foram considerados seguros e promissores, indicando que a oxigenação promovida pelo CO2 podia, efetivamente, auxiliar na recuperação das doenças.

Com o passar dos anos, a prática foi testada também para fins estéticos, sendo que em 2001 já havia o 1º curso em nível superior de carboxiterapia ligado à cirurgia estética, na Universidade de Siena, na Itália.

Com a finalidade de melhorar a aparência estética, hoje, o procedimento se destaca pela sua diversidade de utilizações, pelos baixos riscos e efeitos colaterais, além dos bons resultados que proporcionam sejam no combate da celulite, redução da flacidez, gordura localizada, olheiras e até mesmo estrias.

A profundidade depende do objetivo, por exemplo, para reduzir medidas, é entre a camada da pele e a de gordura, mas se for para tratar estrias, é diretamente na cicatriz.

O gás promove a circulação sanguínea na região, estimula a produção de colágeno e auxilia na eliminação de células de gordura.

Em média, são necessárias entre 10 e 15 sessões, mas é possível que os resultados comecem a aparecer logo após a primeira aplicação. Tudo depende do objetivo e o corpo que está recebendo o tratamento.

Recomendada para o tratamento de celulite, devido ao estímulo da circulação sanguínea promovida pelo gás e pela ação oxidativa (ou seja, redutora) de células de gordura, não pensei duas vezes e comecei minhas 20 sagradas sessões.

É por meio da redução de células de gordura que o aspecto da celulite é melhorado. Com a oferta de oxigênio, ocorre a mais degradação de concentração de lipídios, fazendo com que haja uma redução desse tecido. Bingo, benefício duplo! Redução da celulite depois de reduzir a medida.

Gordura localizada:  porque lesiona a célula de gordura, promovendo a sua retirada, e melhora a circulação sanguínea no local da injeção.

Celulite: porque elimina a gordura localizada por lesionar os adipócitos, favorecendo a sua queima e aumenta a circulação sanguínea e drenagem linfática no local.

Estrias: porque alonga os tecidos do local e preenche a região com gás, estimulando a produção de colágeno, e permite maior entrada dos cosméticos aplicados na pele.

Flacidez: porque favorecer a produção de fibras de colágeno, que sustentam a pele;

Olheiras: porque reduz o inchaço, fortalece os vasos sanguíneos e clareia a pele.

Naked Laser  / @nakedlaser / (34) 3210-8110

Rua Santos Dumont, 992 – Lídice / Uberlândia

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
free online course
download intex firmware
Download Nulled WordPress Themes
online free course

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram