CASA DE JARDINS PARA CASAMENTO E DEMAIS FESTAS EM ARAGUARI!

Sempre achei lindo e elegante os casamentos diurnos!

Sabe-se que nos Estados Unidos e Europa acontece muita recepção nos jardins de casas históricas e principalmente das casas de família. A tradição é absolutamente chique e acolhedora – um momento feliz e bastante intimista, e mais que isto , super romântico, é claro. E ultimamente muitas noivas têm optado pelo tradicional simples, sem abrir da sofisticação.

Foi se a época que recepção diurna deveria propriamente ser rústica, e hoje, os ateliês se adequaram e transformam um simples “quintal/jardim” num local apropriado, delicado, elegante e chique.

Quem não se lembra do casamento que deu o que falar na Europa – o memorável casamento da famosa Margherita Missoni, herdeira e embaixadora da marca italiana, com o piloto Eugênio Amos? Eles se casaram em 2012, em uma romântica igreja em Brunello, na Itália. Após a cerimônia, a família Missoni recebeu os convidados fashionistas em uma recepção no jardim de casa, bem no estilo deles: clima cool e inspiração gypsy! E até os dias de hoje a recepção é lembrada. Foi o casamento da época – bastante diferente das cinematográficas festas, e exatamente por isto, ficou na memória dos convidados e da mídia. Intimista sem perder a sofisticação, elegante e informal!

 

Na minha cidade Araguari, existe hoje uma Casarão histórico disponibilizado para locação. O local possibilita uma experiência única e exclusiva para casamentos, demais festas e eventos corporativos. Com estrutura aconchegante e projeto arquitetônico histórico, a casa possui um jardim inspirador!

Um cenário único e encantador – clássico, romântico e descontraído! Perfeito para um casamento sem protocolos e formalidades!

Estou encantada também com a localização em bairro nobre e de fácil acesso.

Contato – (34) 9 8866-8365

Neste site a seguir tem muitas fotos de Casamento no Jardim e ou “Casamento em Casa”

http://vestidadenoiva.com/tag/casamento-em-casa/

 

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram