CENTER SHOPPING APRESENTA FESTIVAL CINE DRIVE-IN COM CLÁSSICOS DO CINEMA!

Pra quem já está com saudades das telonas, de 4 a 7 e de 10 a 13 de setembro, acontece no Center Shopping o Festival Cine Drive-in, resgatando a nostalgia do drive-in com clássicos do cinema, que foram sucesso de bilheteria e ganhadores de Oscars. Serão oito dias de diversão com 16 diferentes filmes. O estacionamento E4 se transformará em uma grande sala de cinema, com um cenário especialmente elaborado para oferecer ao público uma experiência incrível, proporcionando o máximo de entretenimento em um só lugar e com total segurança. Antes de cada sessão, um DJ animará o público com músicas e clipes projetados no telão. Além disso, também estará disponível a bomboniere com pipoca e três restaurantes exclusivos do polo gastronômico do Center Shopping (Barolo, Divino Cozinha e Outback). A frequência  de uma estação de rádio para sintonizar o áudio do filme e aproveitar a sessão estará disponível.

Os ingressos estão disponíveis pelo site www.sympla.com.br/festivaldrivein, no valor de R$ 59,90 por carro. Quem desejar, também pode ajudar o projeto ‘Juntos por Uberlândia’, adquirindo o ingresso solidário por R$ 69,90 por carro. A diferença do valor será repassado para o projeto, deduzindo-se impostos e taxas sobre vendas. A lotação máxima de cada veículo é de quatro pessoas por carro e é obrigatório a apresentação do ingresso em forma digital ou impressa na entrada do festival. As regras gerais e orientações de acesso ao evento estão disponíveis na página de compras do ticket.

O estacionamento já está incluso no valor do ingresso, por isso, ao chegar no local, o cliente deverá retirar normalmente seu ticket na cancela do estacionamento E3. Em seguida, na portaria do evento (E4), ele receberá seu voucher de gratuidade para saída. As vagas do estacionamento serão reservadas por ordem de chegada. Carros maiores como SUV’S, Pick-ups, caminhonetes e utilitários de pequeno porte, entre outros veículos com dimensões maiores, serão direcionados para vagas específicas na última fileira, garantindo uma visão igualitária a todos os clientes.

Restaurantes e bomboniere

O Festival Cine Drive-in oferecerá serviço de bomboniere e restaurantes. Próximo às vagas, haverá um QRcode, que dará acesso direto ao site com os cardápios disponíveis para o festival. Nele, os clientes poderão fazer seus pedidos e o pagamento através de cartão de crédito ou débito. Os restaurantes Barolo, Divino Cozinha e Outback disponibilizarão seus cardápios para o Festival e para a comodidade e segurança dos clientes, os pratos serão entregues diretamente no carro no prazo de até 30 minutos.

Também é possível, na mesma plataforma de compra do ingresso, adquirir antecipadamente o combo ‘Pipoca e Refrigerante’ e no dia da sessão apresentar o ticket na bomboniere do evento e retirar os itens antes de estacionar nas vagas.

Cinema seguro

O drive-in é uma alternativa segura e nostálgica para as famílias que estão com saudade das emoções nas telonas. Pensando nisso, foram implementados protocolos de segurança, distanciamento social, higienização e limpeza, como a obrigatoriedade do uso de máscaras durante todo o evento, entre outras medidas. Confira algumas:

– Distância mínima de segurança de 2 metros entre veículos;

– Os clientes devem permanecer dentro do carro, com as portas fechadas, carros desligados e faróis apagados durante a sessão;

– Ao solicitar os serviços de restaurante e bomboniere, os clientes devem utilizar, obrigatoriamente, máscaras;

– O cliente poderá sair do carro apenas para ir ao banheiro, sempre com máscara e respeitando o distanciamento de 2 metros. Recomenda-se a utilização do banheiro de uma pessoa por vez, respeitando a distância de segurança recomendada pela OMS;

– Não será permitido assistir aos filmes de fora do carro;

– Funcionários e prestadores de serviços devidamente protegidos com equipamentos de segurança e treinados para orientar o público.

Programação:

04 de setembro

22h – Diário de uma paixão

05 de setembro

19h – Os embalos de sábado a noite

22h – Nasce uma estrela

06 de setembro

18h – A era do gelo: o big bang

20h30 – Shazam!

23h20 – Annabelle 3: de volta para casa

07 de setembro

18h – La La Land: cantando estações

21h – Aquaman

10 de setembro

22h – Extraordinário

11 de setembro

19h – A Culpa é das estrelas

22h – Coringa

12 de setembro

18h – PETS: A vida secreta dos bichos

20h15 – Doutor Estranho

23h – Invocação do mal 2

13 de setembro

18h – STAR WARS: Império contra-ataca

21h30 – Aves de rapina: Arlequina e sua emancipação fantabulosa

O Festival Cine Drive-in é uma realização  das empresas Viva Marketing Eventos e Cultura, Six Arquitetura e L F Produções com o apoio do Center Shopping. As empresas Algar e Start apresentam o projeto que tem o patrocínio máster do Social Bank e patrocínio do Colégio São Paschoal.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram